Capítulo 32 - A sementinha

81 6 0
                                    

― Quem é? – Carol perguntou apreensiva.

― Por favor, pode entrar. – Roger pediu.

― Gabriele! – Carol exclamou.

― Sua maluca! Você desapareceu, quer me matar? Mais que merda aconteceu? Você é idiota?! Largou o Edward e a Mel, o que deu em você? – Gabi estava nervosa, aflita e com raiva, ela não entendia o que acontecia, então começou a chorar, Carol chorou junto com ela. – Eu amo você sua desmiolada, não faz mais isso, não some assim. Roger deixou as duas e foi procurar por um médico para saber sobre os resultados dos exames da amiga, enquanto isso Carol e Gabi conversavam.

― O que aconteceu?

― Acabou e eu vim embora.

― Minta pra quem quiser, menos pra mim. Se não quiser contar a verdade apenas diga que não quer falar, mas não minta. – Gabi falou com sinceridade e Carol bufou. – Agora vamos, o que aconteceu?

― Você me promete que o que eu te contar não vai sair daqui?

― Prometo. – Gabi jurou.

― Gabi, eu sei que posso confiar em você, você é como se fosse minha irmã, por isso vou te contar tudo, só Roger sabe sobre isso, ele está me ajudando muito e agora você também vai saber, mas preciso que guarde esse segredo.

― Tudo bem, eu guardo. Nossa, você está me apavorando!

― Joana, a mãe verdadeira da Mel saiu da cadeia, me procurou e ameaçou tirar a vida de Ed e Mel na minha frente se fosse preciso, caso eu não os deixasse.

― Ela blefou e você acreditou?! – Gabi dizia para a amiga.

― Eu também achei que fosse blefe, mas ela me deu provas concretas de que poderia sim fazer o que havia dito, foi ela que armou para me atropelar, ela nem se importou com a Mel. Essa mulher estava disposta a me matar e se Mel morresse junto ela não estava nem aí.

― Mas você precisa contar isso a eles.

― Não posso, ela disse que se eu contar e ela for presa eles morrem de qualquer maneira, Joana não está sozinha nessa história, Gabi, ela tem pessoas tão ruins quanto ela por perto. A cascavel me disse que passou anos orquestrando uma vingança e ela conseguiu.

― Carol, ela está vendo Mel por pelo menos uma vez na semana. Essa mulher está tentando se aproximar da filha e de Edward, você precisa fazer alguma coisa!

― O que eu posso fazer? Não posso me aproximar deles, ela tem pessoas os vigiando. Como vou me aproximar? Se eu contar algo sobre isso para Edward ele vai atrás dela e vai dar a maior merda!

― Isso já está uma merda, amiga! – Gabi exclamou andando de um lado a outro do quarto. – Preciso pensar.

― Não, você prometeu! Você me prometeu que não contaria nada, disse que guardaria segredo.

― Tudo bem, você tem razão. – Gabi finalizou, ela não queria deixar a amiga ainda mais nervosa, ela já estava mal no hospital e não queria piorar a situação.

Enquanto as duas conversavam, Roger falava com o médico de plantão sobre Carol.

― Então doutor, o que Carolina tem?

― Estou com o resultados dos exames aqui comigo. Acho que só posso dizer parabéns, o senhor será papai.

― Oi? – Roger arregalava seus olhos.

― Ela não é sua esposa? Porque Carolina está grávida.

― Ah meu Deus! – Roger exclamou. – Por favor, doutor pode deixar que eu conto a ela, pode parecer algo muito bonito de se acontecer a uma mulher, mas Carolina é muito sensível e precisa de alguns cuidados para receber certas novidades, acho que essa seria uma delas.

Em um segundoOnde histórias criam vida. Descubra agora