Capítulo 12 - Fotografias

117 6 0
                                    

― Preciso ir para casa.

― Não princesa, hoje não, fica comigo hoje, por favor.

― Tudo bem, mas deixa eu avisar à Gabi. – Carol pegou seu celular e ligou para a amiga.

― Oi Carol e ai? Tudo bem entre vocês?

― Sim, tudo ótimo, perfeito, amiga!

― Me conta tudo, estou curiosa quero saber tudo, tudinho, tudo mesmo! – Gabi parecia eufórica.

― Vou contar, mas não agora, por enquanto quero avisar que passarei essa noite aqui. Depois conversamos.

― Então só iremos conversar depois do fim de semana?

― Fim de semana? – Carol perguntava confusa.

― Sim, hoje é sexta, esqueceu? Eu vou para os meus pais, então nem precisa voltar pra casa.

― Ah, eu tinha esquecido.

― Nem posso imaginar por que esqueceu... – Gabi dizia em tom de sarcasmo.

― Besta. – Carol resmungou. – Então sim, irei te contar só depois do fim de semana, Domingo à noite você estará de volta?

― Sim.

― Conversaremos depois, até lá terei ainda mais novidades, beijos amiga, te amo.

― Beijos, te amo mais e curta muito seu boy.

― Ah, vou curtir mesmo. – Carol sorriu e Gabi sorriu já desligando.

― E então, ela implicou?

― Não, hoje é sexta e ela vai para a casa dos pais, eu esqueci desse detalhe. – Carol dizia passando a mão pela cabeça.

― Hum então isso significa que você é só minha por todo o fim de semana? – Ed dizia bastante animado e de um jeito sedutor.

― Acho que mais ou menos. – Ela respondeu.

― Como assim, "mais ou menos". – Ele a imitou e ela riu.

― Você vai ter que me dividir com mais alguém.

― Mais alguém quem?!

― Acho que se esqueceu da Melina.

― Ah! É verdade, mas você me deixou bastante assustado Ca-Carolina.

― Ah, você nunca vai esquecer isso?

― Nunca! Foi ali que eu me apaixonei por você, como posso esquecer?

― Hum, se é assim tudo bem então. – Ela disse baixinho. – Eu te amo, seu bobo.

― Também te amo Carolzinha. – Ed a beijou com carinho. – Acho que deve estar com fome, eu me lembro muito bem do seu apetite, que tal comermos alguma coisa? Já matamos aula por hoje mesmo, vamos aproveitar.

― Mas a Mel está dormindo.

― Ela vai dormindo, não tem problema.

― Então vamos, porque estou com fome.

― Mas antes preciso arrumar as coisas da Mel que temos que levar.

― Posso ajudar?

― Claro. Tem sobre a mesa um potinho, lá tem as medidas de leite e açúcar, você coloca pra mim, por favor, pode abrir os armários que você encontra tudo, eu vou trocar a fralda dela, vesti-la e volto pra te ajudar.

― Tudo bem. Mas acho que não vou precisar de ajuda pra fazer isso, não sou tão tapada.

― Não é isso, meu amor. Eu preciso ver se Dudu deixou a papinha dela pronta para poder levar.

Em um segundoOnde histórias criam vida. Descubra agora