Capítulo 35 - Selinho

76 6 0
                                    

Carol segurava seu bebê e contava para ele sobre o pai.

― Meu filho, um dia você vai conhecer seu pai de verdade e verá o cara incrível que ele é, vai conhecer também sua irmãzinha, ela sonhou tanto com você, pedia tanto por um irmãozinho, dizia que ia ajudar a cuidar de você, ela ficaria tão feliz agora. Todos podem dizer que você se parece comigo, mas vejo tanto do seu pai em ti. Claro que Roger será um bom papai para você também, mas quero que você saiba tudo sobre seu pai biológico. Será que você sabe dizer papai, pa-pai.

― Não acha que ele é muito novinho? Não tem nem um mês. – Roger riu e Carol também. - O que está dizendo ao menino?

― Nada, só estou falando sobre o pai biológico dele e dizendo que você também será um bom pai para ele.

― Então, decidiu?

― Acho que sim. Vou deixar o nome do pai em branco na certidão, quero que você seja o padrinho dele, junto com a Gabriele. O que acha?

― Acho perfeito, meu amor. Mas sabe que vou cuidar dele como se fosse meu filho, não é?

― Sim eu sei, é tudo que eu quero. – Carol respondeu sorrindo. – Coloca ele no berço para mim? – Ela pedia, Roger pegou a criança e a levou até o berço.

― Temos visita.

― Visita? Quem é?

― A madrinha.

― Gabi? Minha Gabi está aqui? – Carol perguntou já saindo a toda para ver a amiga.

― Cuidado, você não pode fazer isso, sua doida!

― Meu amor! – Carol gritou ao ver a amiga.

― Minha vida! – Gabi gritou já abraçando Carol. – Estava louca de saudades, vim ver meu afilhado, quero conhecê-lo, faz tanto tempo que não te vejo também, estava quase morrendo de saudades.

― Ah! Eu também, quase morri – Carol abraçou a amiga mais uma vez. - Acabei de colocar seu afilhado para dormir, ele come e dorme, come e dorme – Carol riu e Gabi acompanhou. – Vamos até o quarto.

Gabi e Carol seguiram até o quarto, Roger estava observando o menino dormir.

― Se babar mais vai afogar o menino. – Gabi brincou.

― Vem aqui ver como ele é, quero ver se você também não vai babar. – Roger desafiava.

― Nossa! Ele é lindo demais. Tão fofo, tão comprido, olha essa boquinha, aparece um coração.

― Eu disse que ia babar. – Roger constatou.

― Vou esperar ele acordar porque eu quero pegá-lo no colo. Ah! Soube que ele tem olhos azuis, é verdade?

― Sim, iguais aos do pai. – Carol disse orgulhosa por ele também se parecer com Edward.

― Como você explicou isso aos seus pais? – Gabi questionou.

― Tive que contar a verdade. – Carol respirou fundo. – Quem contou foi Roger, mas foi algo que tivemos que fazer.

― E como foi?

― Sofrido, eles choraram muito. Até meu pai que é durão chorou.

― Você e Edward passam por muita coisa, é inacreditável essa história de vocês, sei lá. O universo está sempre conspirando contra. – Gabi disse pensativa.

― Da primeira vez até foi o universo, mas dessa vez foi uma pessoa especificamente. – Carol explicou.

― É, tem razão. Por falar nisso, ela tem visitado a Melina. E parece que ela e Ed estão ficando amigos.

Em um segundoOnde histórias criam vida. Descubra agora