Capítulo 11 - Papai e Mamãe

175 6 0
                                    

― Não, não pode ser, mas eu não... como? – Carol estava espantada e Melina se aconchegou no colo da moça e parecia que ia adormecer. Carol tremia e não sabia o que estava acontecendo ali. Quando Melina finalmente adormeceu, Ed a retirou do colo de Carolina e colocou a filha no berço.

― Vamos sair. Eu explico. – Carol olhou todo o quarto da menina e deu uma última olhada na pequena, antes de sair ela passou a mão sobre os cabelos ruivos da menina com carinho, observou que havia um porta retrato com uma foto sua e de Ed sobre uma cômoda no quarto, Carol sorriu e saiu deixando Mel dormir.

― Ela me chamou de mã...

― Mãe? – Edward completou.

― Isso...

― Sim. Ela te chamou de mãe, ou ao menos tentou. – Ed dizia sorrindo;

― Mas, por que?

― Eu digo a ela que você é mãe dela. Mostro suas fotos sempre e a ensino dizer que você é mãe dela. Isso é muita loucura?

― Eu disse a ele que não era certo, disse que você não gostaria disso, mas esse garoto é cabeça dura. – Dulce dizia brigando com o rapaz, mas sua voz ainda estava embargada por ter chorado minutos antes.

― Dudu, deixa a Carol falar, não influencia!

― Por favor, só um momento eu preciso assimilar, é muita coisa, quase quatro anos foram jogados na minha frente de uma só vez e agora tenho uma surpresa dessa. Ed, o que fez não foi certo. Melina um dia vai saber quem é a mãe dela. Eu não tenho esse direito, não posso assumir assim o lugar de única mãe dela, claro que eu adoraria que ela me chamasse de mãe, mas só se ela quiser e não por que você a doutrinou assim e Mel precisa saber quem é a mãe dela de verdade.

― Eu entendo isso. Mas me pede tudo, menos que Mel conheça a praga da mãe dela. Eu nunca vou deixar minha filha se aproximar dela. Nunca!

― Mas e se a Mel quiser ver a mãe um dia depois que ela crescer, você vai proibir? Ed, seja sensato! Acho que você precisa pensar nas coisas que faz antes que suas atitudes gerem grandes problemas a você.

― Eu, mais do que ninguém já deveria ter aprendido isso, foi por causa de uma atitude estúpida que estarei ligado a Joana por toda a minha vida. Eu vou pensar, prometo a você, mas não vou levar minha filha ao presídio.

― Com licença, meus anjos. – Dulce dizia. – Mas o leite da Mel está quase no fim, preciso sair para comprar mais, tudo bem?

― Tudo bem Dudu, ficaremos bem com a Mel, pode deixar. – Dulce se despediu e saiu deixando o casal conversar sozinhos, ela havia inventado uma desculpa para isso, já que havia leite suficiente para a menina.

Ed olhava para Carol e parecia estar hipnotizado e Carolina por sua vez olhava para Edward da mesma maneira.

― Você está tão linda, princesa. Gostei bastante desse corte de cabelo, seus cachinhos aparecem mais – Ele dizia segurando um dos cachos do cabelo da menina e desceu a mão até o rosto dela. – Seu rosto continua o mesmo, tão lindo e seu sorriso então, meu Deus. – Ele tocava com carinho nos lábios dela. – Parece um sonho te ter aqui comigo. Você está com um corpo ainda mais maravilhoso. – Ele disse de um jeito sexy mordendo o lábio inferior exaltando as novas formas da menina e passando a mão pelos lugares que chamavam atenção, seus seios estavam maiores e ela tinha mais voltas pelo corpo, Carol havia virado uma mulher de fato.

― Você também mudou e eu gostei, essa barba fica bem em você. – Ed mantinha uma barba bem feita que o deixava bastante atraente e ela acariciava o rosto dele sorrindo. – Seu cabelo está mais comprido, quase do mesmo tamanho que o meu. – Ela riu, acariciando os cabelos dele. – Seu corpo também mudou, sabia? Está mais forte e mais alto também. – Ela continuou acariciando o rapaz.

Em um segundoOnde histórias criam vida. Descubra agora