Carolina sempre foi uma menina calma e amorosa, fiel a seus amigos, gosta de ajudar a quem precisa e a procura pedindo por ajuda. É uma linda jovem, tem a pele clara, cabelos pretos levemente cacheados, olhos pretos, expressivos e marcantes. Ama seus pais, os considera sua razão de viver, se tratam de pessoas boas e simples que educaram Carol para ser gentil, justa e solícita com todos, assim como eles são, e conseguiram.
Quando Carol completa quinze anos de idade seus pais a presentearam com uma viajem para a Europa seria além de uma viagem longa, de quase dois meses, seria também sua primeira vez longe de casa sem sua família.
Faria seu passeio durante as férias escolares, para que não lhe atrapalhasse os estudos.
A menina encontrava-se empolgada e radiante só de se imaginar caminhando pelos locais que ela sempre sonhou caminhar, ela traçava rotas pelas cidades que iria conhecer e mentalmente se imaginava em uma cafeteria de frente para a torre Eiffel, degustando um delicioso café. Contava os dias e as horas para sua tão sonhada viagem.***
O fim do ano letivo finalmente havia chegado, sua aprovação na escola era certa, e por esse motivo Carolina já preparava sua mala, não queria levar muitas roupas, apenas o básico, sua esperança era comprar muitas coisas novas por onde quer que passasse, mas ainda assim, a mala que levaria seria bastante grande.Carol passaria por Portugal, Espanha, França, Itália e Reino Unido. O roteiro de todo passeio fora montado pela companhia de viagem com que ela iria, seria um grupo grande de pessoas, porém ela não conhecia ninguém.
No tão sonhado dia a menina se vestiu da melhor maneira que podia, estava quente em sua cidade, mas sabia que enfrentaria o inverno de Portugal, então vestiu sua melhor calça jeans, uma blusa leve, já que o calor de sua cidade não permitiria outro tipo de vestimenta, calçou um sapato de salto grosso e um pouco alto, levou em sua mala de mão uma touca preta de lã, um cachecol preto, um par de luvas pretas, meias térmicas e levou pendurado em seu braço um sobretudo de couro preto. Seguiu com seus pais até o aeroporto, internacional do Rio de Janeiro, lá se despediu de sua família com lágrimas nos olhos, guardou a lista de presentes que seus pais haviam pedido, assim como as listas de suas amigas. Abraçou seus pais e se juntou ao grupo, o guia ia explicando algumas coisas, Carol apenas entrou na fila e seguiu o grupo para onde eles iam, estava um pouco perdida, mas procurava repetir o que as pessoas, que se mostravam mais experientes, faziam.
Carol inicia uma conversa com uma senhora simpática que lhe ajuda muito nesse primeiro momento, seguiram para despachar as malas e todo o resto dos trâmites, foram até a área de compras para viajantes internacionais, comprou algumas coisas e deixou outras reservadas para a volta, em seguida partiram para o embarque no avião.O grupo tinha cerca de 60 pessoas, algumas delas já não era a primeira vez naquele passeio, outras estavam tão perdidas quanto Carolina, mas os 3 guias que se organizavam entre as pessoas ajudavam muito, fora os mais experientes que ajudavam quem não tinha muita ou nenhuma.
As passagens foram entregues a todos; Carolina olhou a sua e comparou com a da senhora que a ajudava de maneira tão solícita, ficou triste ao constatar que não estavam juntas, mas preferiu não comentar nada, ficou um pouco sem graça, já que ela acabava de conhecer a senhora. Ambas seguiram juntas até o avião, se despediram desejando boa viagem uma a outra. Carol seguiu até seu assento, ela estava na janela, ao seu lado ainda não havia passageiro algum. Ela guardou sua bagagem de mão no local específico, sentou-se e olhou para o vidro que corresponde a janela do avião, seu coração começou a palpitar, suas mãos suavam e sentia seu pé ficar cada vez mais frio, bem como sua respiração começou a mudar, ela esfregava uma mão na outra freneticamente, balançava seu corpo para frente e para trás sua mente estava girando e ela só pensava em voltar para casa, o medo de voar se abateu sobre a menina, quando ela ia se levantar e pedir para desistir de tudo um rapaz aproxima-se, ele seus cabelos ruivos chamam atenção, Carol o observa, sua pele a pele clara cheia de pintinhas principalmente no rosto, os olhos são azuis, é alto e aparenta ser muito jovem, se veste de maneira despojada, usa uma calça jeans lavada com alguns desfiados pela perna, camisa branca e por cima dela uma blusa de manga comprida flanelada quadriculada, trazia consigo uma mochila de couro na cor marrom, em seus pés usava um coturno preto e tinha um cachecol cinza pendurado na bolsa e um casaco pesado preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um segundo
RomansaO amor às vezes pode chegar de repente, quando nem ao menos se espera por ele e para Carolina foi assim. Em uma viagem pela Europa ela conhece, Edward, aquele que se transforma de mais um passageiro nesse passeio para ser o amor de sua vida. Os doi...