Carol correu para assistir às aulas restantes, estava se sentindo renovada após a conversa com Gabriele, era sempre gostoso estar com a amiga que a cada dia ficava ainda mais apaixonada por Rubinho, assim como ela também ficava por Ed.
Ao terminarem as aulas daquela manhã de segunda-feita, Carol foi direto ao endereço que Roger lhe passou, demorou um pouco a chegar. Avistou o prédio, entrou e subiu de elevador até o vigésimo andar, caminhou até a sala número 2028, tinha uma porta de vidro escrito o nome: Roger Trindade. Ela tocou o interfone e uma voz suave perguntou quem era, Carolina respondeu e rapidamente a porta foi aberta.
― Boa tarde Carolina, Roger a aguarda e logo irá recebê-la.
― Muito obrigada.
― Deseja uma água, café ou suco?
― Não, obrigada.
― Aguarde só um instante, por favor.
― Tudo bem.
Carol esperou por no máximo cinco minutos, uma porta se abriu e dela saiu Roger.
― Rosane, cancele todos os meus compromissos por hoje, estou indo almoçar e não volto.
― Tudo bem, senhor.
― Olá Carolzinha, eu estava justamente te esperando para irmos almoçar.
― Ah não, mas eu vim apenas... -Ela dizia e Roger a cortou mostrando seu mais belo sorriso, que a fez se calar instantaneamente e sorrir de volta para ele.
― Não seja boba, vamos, temos muito o que conversar.
Carol olhou para a secretária de Roger que lhe sorriu. Ela seguiu o homem até a garagem do prédio.
― Preciso resolver algumas coisas na rua, enquanto isso conversamos, mas antes vamos almoçar, você já almoçou?
― Ainda não.
― Ótimo, vou te levar a um lugar bem legal.
Roger seguiu de carro até um belo restaurante japonês, ele cumprimentou a recepcionista que indicou alguém para os encaminharem até à mesa. Roger logo pediu duas bebidas.
― Aqui tem pratos quente, caso não goste de culinária japonesa crua.
― Não, tudo bem eu gosto. - Carol comentou.
― Então, sinta-se à vontade para pedir o que quiser.
― Obrigada.
Olharam o cardápio por alguns minutos e em seguida escolheram. Roger olhava a moça como se a analisasse, mas mantinha aquele sorriso malicioso em sua expressão, o que a incomodou bastante.
― Pelo que Carmem conversou comigo, você está cursando turismo?
― Sim, isso mesmo.
― Sempre foi sua vontade?
― Acho que sim, sempre gostei bastante dessa área.
― Entendo, mesmo que seu talento seja para a área de arquitetura ou design?
― Não sabia que teria talento nessas áreas, isso é algo que descobri recentemente.
― Quer dizer que antes da festa da Mel você nunca havia feito nada parecido?
― É, nunca.
― Já decorou alguma parte da sua casa, mesmo que seu quarto?
― Sim, isso já. Na verdade eu ajudei meus pais a decorar todo o apartamento, mas o meu quarto coloquei do meu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um segundo
RomanceO amor às vezes pode chegar de repente, quando nem ao menos se espera por ele e para Carolina foi assim. Em uma viagem pela Europa ela conhece, Edward, aquele que se transforma de mais um passageiro nesse passeio para ser o amor de sua vida. Os doi...