Carol acordou cedo, mesmo tendo dormido muito pouco. Ela se levantou sem acordar Edward, tomou banho, vestiu-se, foi até o quarto de Mel e viu que a menina havia acordado, ela já sabia qual leite dar pela manhã à Melina, por isso foi até a cozinha e se deparou com alguns empregados já agitados preparando algumas comidas para o café da manhã.
― Bom dia. – Ela anunciou.
― Bom dia. – Os funcionários responderam. – Bom dia para você também Melzinha. Hum, café para você e leite para ela, certo?
― Sim, por favor.
― Se preferir pode aguardar no jardim que eu levo para você, o dia está tão lindo.
― Ah sim, muito obrigada.
Carol seguiu com Melina até o jardim, sentou-se em uma cadeira com a menina, que estava um pouco sonolenta, em seu colo, segurou o celular e pensou algumas vezes antes de ligar para seus pais. Rapidamente a senhora que estava na cozinha começou a trazer um café da manhã bastante especial, com pães, bolos, suco, leite, café e até chá.
― Esqueci de perguntar do que você gostava, acabei trazendo um pouco de tudo.
― Ah, desculpe o incômodo.
― Não, imagina, estamos preparando um Brunch para Carmem então só peguei umas coisinhas para você.
― Muito obrigada.
― Por nada, me chamo Clara, se precisar de alguma coisa me chame.
― Sim, obrigada Clara, eu sou Carolina.
― Ah você é a Ca-Carolina do Edward?! Nossa, muito prazer. – Ela se espantava. ― Está um pouco diferente das fotos que ele tem no quarto, mas como pude não reconhecer, me desculpe. Nossa, estou muito feliz em te ver, muito feliz mesmo. – Clara dizia de maneira sincera. – Aqui está o leite da Melzinha, se precisar não esquece, é só me chamar.
― Muito obrigada, Clara.
Carol pegou a mamadeira de Mel, a menina já a segurava sozinha e parecia estar com fome, enquanto ela bebia seu leite, Carol a segurava com uma das mãos e com a outra resolveu ligar para seus pais. Chamou algumas vezes até que seu pai atendeu.
― Oi papai, tudo bem?
― Oi minha filha, tudo bem sim e você?
― Estou bem, estou ótima na verdade.
― Sério?! – Osvaldo perguntava surpreso. – Espere um instante, vou colocar no viva voz para que sua mãe possa te ouvir. Maria, acorde mulher, é a nossa filha, venha ouvir isso, ela disse que está ótima. Ótima, Maria! Ela nunca usou essa palavra antes.
― O que, ótima?! Filha? Carol? Está ai?
― Sim mãe, estou aqui. – Ela dizia rindo dos dois.
― Valdo, ela está rindo. Isso é maravilhoso, será que ela...
― Sim mamãe eu finalmente encontrei o Edward!
― Oh meu Deus! Muito obrigada.
― Mulher saia do chão, desse jeito você estoura os joelhos, parece louca!
― Estou agradecendo Valdo! Como foi isso, minha filha? - Carol contou como tudo aconteceu aos pais de uma maneira reduzida.
― Ele quer conhecer vocês.
― Nós também queremos conhece-lo e o mais rápido possível. Vão vir quando?
― Provavelmente final de semana que vem.
― Mama abou. – Mel dizia levantando a mamadeira.
― O que foi isso, quem falou? Tem criança ai?- Carol gelou, ela sabia o que aquela novidade poderia causar um certo desconforto em seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em um segundo
Roman d'amourO amor às vezes pode chegar de repente, quando nem ao menos se espera por ele e para Carolina foi assim. Em uma viagem pela Europa ela conhece, Edward, aquele que se transforma de mais um passageiro nesse passeio para ser o amor de sua vida. Os doi...