Não tenho perfeita consciência se me expliquei de maneira correta, mas pensem comigo o que é uma rotina? "Wikipediamente" falando uma rotina é uma " Sequência dos procedimentos, dos costumes habituais. Modo como se realiza alguma coisa, sempre da mesma forma" e se a minha vida não se passar de uma rotina? E se eu me estiver a habituar a esta sequência de acontecimentos infelizes, uma rotina de sofrimento e dor?
-Bia?
-Sim mamã?
-Está tudo bem?
-Sim, Desculpa estava perdida no meus pensamentos.
-Em que tanto pensas? Um rapaz talvez?
-Sabes que não tenho tempo para amores, a minha rotina é muito complicada.E na verdade era, trabalhar e estudar por mais simples que pareca ser, não é, ter que conciliar uma vida com outra é algo muito cansativo e estressante, mas sei que eu preciso, não por questões financeiras porque vivemos relativamente bem, claro que os vícios do meu pai complicam um pouco as coisas, não nego que já passamos fome, mas foram outros tempos. Faço-o mais pela vontade de ter algo que me alivie o pensamento, podia optar por outros tipos de tarefas ou até atividades, mas o café faz me sentir útil.
Ouço um estrondo vindo da entrada e automaticamente o meu cérebro já sabe o que se passa, ele chegou, completamente dominado pelo sabor e consequências daquilo que ele chama "o líquido dos Deuses", e lá está, a fera pronta para atacar as presas, criaturas inocentes afetadas pelo completo delírio de uma fera movida a álcool, e as presas param, observam, e pensam qual a melhor maneira de sair desta situação de caça sem que ninguém se magoe, e eu sei, o silêncio e a obediência. Para muitos uma forma de humilhação mas para mim uma salvação. E assim foi, ao largo da noite a unica coisa que se ouvia era o grito de silêncio de uma casa sem amor. uma família que outrora foi feliz, ou relativamente perto disso. E acabou, a fera rendeu se ao sono e adormeceu.
Algum dia se puseram às 3 e meia da manha a olhar para o teto e a pensar em tudo? A pensar, pra quê? Ou apenas porquê? Será que quando eu era mais nova ou até noutra vida fiz algo de tão mau e tão obsceno para agora andar a pagar por isso? Não sei, quem sabe, talvez, talvez mereça isto, talvez tenha sido concebida com um propósito, sofrer. Não me considero a pessoa mais infeliz do planeta terra, não sou, ainda tenho alguns momentos de felicidade na minha vida, mas é tão raro entendem? E quando é fico com tanto medo que acabe, porque sei que acaba e pergunto me quanto tempo faltará para acontecer esta pequena relíquia de novo.
A meio dos pensamentos adormeci.
08:15 da manhã e sei que está na hora de enfrentar aquilo que chamamos "escola", um sitio onde enfiam mais de 400 alunos divididos em "turmas" de outros 30 e ensinam a mesma coisa para esses na ilusão que todos tenham o mesmo nível de inteligência, avaliam nos da mesma forma, e condenam aqueles que não seguem o padrão de aluno perfeito, condenável, mas compreensível.
Sinceramente não sei o que é pior, as aulas ou sentir me tão sozinha no meio destas 30 pessoas, não me considero "anti social" apenas tenho medo, medo de me apaixonar de novo, medo de me magoar da maneira que me magoei contigo,não preciso de amigos, sinceramente preciso de paz.
Por vezes pergunto me quando será a hora de vos contar o desenrolar da minha história de amor, quer dizer amor não sei se era, mas que é uma historia interessante lá isso é. Talvez no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDO
Документальная прозаDeixei de acreditar em contos de fadas no dia em que me destruiste o corpo e a alma. Vivi uma história de terror ao lado de quem acreditava poder ser protagonista do meu conto de fadas. Não sei se me amas-te, mas sei que infelizmente te amei. Isto é...