Falemos de amor, até agora apenas vos mostrei os piores dias da minha vida, mas aqui vos conto a boa parte do meu conto de fadas.
Antes de tudo desmoronar eu era feliz. E tu estavas presente nessa felicidade, eu sei que sabes esta nossa história de cor, durante anos que falo dela, é a única que ainda me aquece o coração.
O dia em que o meu pesadelo ia se tornar real.
Lembro-me com clareza do dia em que me pediste em namoro, estava tão feliz, uma alegria tão boa e tão inocente, no fundo do coração sentia que finalmente ia ser feliz.
Mas tu foste o oposto daquilo que devia ser o meu conto de fadas.
Enquanto não mostras te quem realmente és eu fui a miúda mais feliz do mundo, quando naquela noite de verão te ajoelhas-te olhaste nos meus olhos e perguntaste se eu gostaria de ser tua, eu de lágrimas nos olhos disse que sim, e Tu e Deus sabiam que estava a 2 passos do fim.Foi tudo bonito nos primeiros meses, lembro me dos primeiros presentes trocados, do primeiro beijo, do primeiro toque de dedos, da primeira vez que o meu coração bateu forte por ti. Pena que tu nem te lembres da nossa data.
Hoje já não sei quem és, mas sei quem foste. Sei quem eras e em quem te tornaste, tive o infeliz prazer de te ver tornar nessa pessoa que aos poucos me destruiu, mas eu nunca me vou esquecer dos momentos felizes.
Podia escrever outro livro inteiro sobre as memórias boas que tenho de ti, algumas reais outras fruto da minha imaginação, mas em todas estavas tu.
Eras protagonista da minha vida, e fiz de mim atriz secundária, no início nem dei por isso, eram flores, poemas, desenhos, e muito amor. Demasiado amor.
Um amor que me sufocou ao ponto de me destruir, um amor que fez de mim refém, será amor?
Mesmo depois de tudo eu não me esqueceria destes nossos momentos, de prazer, de alegria, de companheirismo, aqueles momentos que faziam de nós um casal, marido e mulher, namorado e namorada, qualquer coisa para mim estava bom, mas para ti não.
Sabia que nunca tinha sido o suficiente para ti e isso consumia me, todos os dias acordava na ideia de como eu poderia ser melhor, melhor por ti.
Mas claro que nada das coisas más que me disseste valiam de algo, visto que usavas sempre o mesmo argumento de que já tinhas me feito feliz antes.. muito antes..É triste não é? O dia mais feliz da minha vida ter como protagonista a pessoa que me matou.
Gostava de poder dizer-te que não sinto a tua falta, mas sinto, apesar de toda a dor que me causas eu sinto a falta dos teus braços, sei que quando te abraçava estava nas mãos do diabo, mas era quente.. um calor que aquecia a alma.
Já não sei que se te quis ou não, se te perdoei ou não, sei que tu foste imensa coisa.
Peço te que não voltes mas quero que venhas, não me ligues mas atende me, vai embora mas volta a amar me, amaste me?
Fui feliz?Antes de partir deixei na memória de alguém que outrora fui eu uma lista inteira de perguntas a te fazer, não espero que um dia as respondas, ou que algum dia sequer saibas delas, mas vivi a nossa história com a mente cheia de "porquês".
A minha maior dúvida é se algum dia eu fui feliz, no meio de tanta dor e mágoa pergunto me se um dia destes passado eu senti o que era felicidade, o que é felicidade?
Dinheiro, poder, simplicidade.. amor?
Tu?
Tu eras felicidade?
Quando me torturas, magoas, e bates, fazes me feliz?
Quando foste embora, eu fui feliz?Se eu não tivesse desistido, teria sido feliz?
Sei que te fiz esta pergunta uma vez e lembro-me que a tua resposta foi "Felicidade é relativo, eu sou feliz, tu não me importa".Pena que também nunca me importei, e por me preocupar tanto com a tua, roubaste me a minha.
Que a felicidade seja tão relativa para ti, como foi para mim.
Comentem o que estão a achar, mandem mensagem, vamos conversar!
Obrigada por lerem, deixem a estrelinha caso tenham gostado, beijinhos bia ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDO
Não FicçãoDeixei de acreditar em contos de fadas no dia em que me destruiste o corpo e a alma. Vivi uma história de terror ao lado de quem acreditava poder ser protagonista do meu conto de fadas. Não sei se me amas-te, mas sei que infelizmente te amei. Isto é...