O Fim.
Para muitas pessoas a morte é algo que lhes assusta, para outras é um acontecimento que não lhes faz diferença, para mim é a solução, eu lutei, tentei, caí e fiquei, não quero mais, não quero mais dor, não quero mais mágoa, não quero mais nada, quero paz, e se a paz estiver "ali" é para ali que eu vou.Antes de tomar qualquer decisão eu liguei te, o motivo? Não importa. Nem eu sei. Liguei para te dizer Adeus, para te desejar tudo que me deste, para te dizer que onde quer que eu vá, irei olhar por ti, por muita que fosse a minha mágoa, ainda te tinha amor e era esse amor que me levava a cometer a maior decisão da minha vida.
O suicídio.
Ouvi o teu toque habitual, e os nervos na minha face eram perceptíveis, as gotas de suor escorriam me pela cara e as mãos trêmulas denunciavam para quem eu estaria a ligar.
Deixaste tocar uma.. duas.. três vezes até que eu ouvi o teu respirar profundo, nunca foste de dormir muito mas pela tua voz sabia que tinhas acabado de acordar..
Após uns segundos de silêncio ouvi:
-Estou?
-Amor?
-Beatriz?
-Vim despedir me..
-Onde vais?
-Para longe..
-E o que tenho haver com isso? Vai, e não voltes, já não importas, aliás nunca me importei.
-Não dizes Adeus?
E a única coisa que ouvi foi um "beep" interminável, era o som da tua despedida, um beep que foi capaz de destruir tudo que restava de mim, fiquei apática, ouvi o teu beep por longos minutos e naquele som eu ouvi todas as tuas palavras. Desliguei. E sabia que também já me tinha despedido de ti.És um caso encerrado.
AdeusMãe.. Perdoa-me.
Sei que deste tudo de ti para te tornares mãe e pai, e foste mais que isso, foste os dois mais uns quantos, mas eu não consigo aguentar, nem tu. Precisas de descanso e eu apenas te dou trabalho, considera isto como um pedido meu de descanso teu, eu sei que deves estar a perguntar te se tiveste algum tipo de culpa, mas não amor, não tiveste, tu foste a maior prova para mim do que é viver e de como amar, foste minha professora, enfermeira, heroína.. mas infelizmente eu não aguento mais..
Espero que a vida a partir de agora te sorria mais, és uma mulher de garra!Amo-te, com tudo que resta de mim.
Foste o meu primeiro e ultimo amor, de verdade.
AdeusPai, a ti não tenho muito a dizer, despeço me por pura cortesia, pouco te faz diferença se for ou não embora, fizeste parte da minha vida por destino, por um acaso eu sou tua filha, nunca te vi meu pai, mas sempre te considerei bom homem. Talvez se a bebida não tivesse te consumido, se o vicio da nicotina não fosse maior que o teu amor por mim, talvez.. talvez fosses meu pai.
Não te odeio, por muito que tenhas tornado a minha vida mais assustadora, eu não te odeio, desejo-te as melhoras, e boa sorte.
Adeus.Estou descansada, sei que vou para perto de ti, espero que tenha lugar no mesmo sitio que ficaste, talvez não tão perto, sei que nasceste para estar juntinha de Deus, e eu não, mas estou ansiosa, se tudo ao qual acredito se tornar realidade então finalmente eu vou poder ver te de novo, tenho tantas saudades tuas, e espero que não te culpes pela decisão que tomei, és a única que me mantinha viva, mas partiste, e eu prometi que em breve te veria novamente, e daqui a poucos minutos te encontrarei.
Amo-te melhor amiga.
Ate já!Olá avô, espero que tenhas o meu chocolate guardado no céu, estou ansiosa para te ver e comer ao teu lado, espero ser recebida com amor, suplico que não te zangues, sei que não era este o final que desejas para mim, mas eu sou fraca sem ti ao meu lado, obrigada avô, por ter sido meu pai, por me abraçar quando estava mal, por me acolher quando não tinha lar, por brincar comigo quando as coisas com os meus pais estavam complicadas, obrigada por ter sido o senhor a dar me de comer quando, graças ao vício daquele que me fez, não tinha dinheiro, obrigada por suportar a vida e a doença que infelizmente o matou com um sorriso no rosto.
Se tudo for como imagino, em breve estaremos juntos.
Amo-te.
Ate já.Eram 04:00 da manhã quando decidi que estava na hora, levantei me, tomei um banho de água quente, hidratei a pele com todos os produtos ao qual eu tinha direito, vesti a minha melhor lingerie, a minha melhor roupa, pus uma maquilhagem incrível e deslumbrante, olhei me no espelho e vi o meu reflexo, estava linda, pela primeira vez em muitos anos eu sentia-me linda.
Fui em direção ao quarto.
Abri a quarta gaveta.
Vi o revólver.
O suor escorria-me pela face, o meu nervosismo era claro, o meu medo estava evidente, será que é mesmo isto que quero?
Agarrei no revolver.
Pus a munição.
Olhei me ao espelho e pensei, será?
Estava receosa, será que dói? Para onde vou? Não sei. E não saber deixava me louca.
Fechei os olhos.
A primeira coisa que me vem na mente és tu, amor, o quanto me fizeste mal e o quanto a tua presença me desgastou psicologicamente.
Inspira.. expira..
Voltei a fechar os olhos e a segunda memória é a dor e o ardor das tuas mãos na minha pele, o medo de chegares a casa, a vontade e o desejo de tudo isto acabar. Pai.
Inspira.. expira..
Fechei os olhos e vi-te a ti, monstro, senti o teu respirar, ouvi a tua voz rouca e podre a deliciar se da minha inocência, destruíste me, fizeste de mim tua sem nem saber se era minha, foste tu, filho da puta, foste tu que mataste.O telemóvel toca e eu leio o teu nome, "amor", não atendo, sinto que contigo o caso está encerrado, mas insistes, ligas uma.. duas.. três vezes e desistes. Caixa do correio.
*Têm uma mensagem de voz*
"Desculpa, sei que me devo despedir de maneira certa, mando te esta mensagem para dizer Adeus"Agora dizes me Adeus?
BANG.
É o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDO
Non-FictionDeixei de acreditar em contos de fadas no dia em que me destruiste o corpo e a alma. Vivi uma história de terror ao lado de quem acreditava poder ser protagonista do meu conto de fadas. Não sei se me amas-te, mas sei que infelizmente te amei. Isto é...