Exaustão.

54 8 1
                                    

Eu sentia-me completamente no fundo, não que estivesse sem forças para sair de lá, apenas não via necessidade de o fazer, era eu e aquele espaço de metro e meio agora, era eu e a escuridão, a solidão, era eu e medo, mas porquê eu?

Estava farta de procurar respostas, estava tudo cada vez mais longe mas ao mesmo tempo tudo cada vez mais perto e eu sentia-me sufocada.
Talvez tenhas sido tu a arruinar a minha vida, talvez nem tenhas nada a ver com isto, ou talvez eu já estava destinada a isto, eu quero muito acreditar que foste tu.. não para te odiar, apenas para ter uma resposta a um dos meus "porquês"...

...

Sinceramente na minha mente já tinha escolhido, eu já sabia o meu destino mas adiei, não com medo do final mas com receio do arrependimento, e se? E se não fosse a escolha certa? E se não fosse o momento exato? E se a minha vida fosse melhorar? Tantas perguntas que ao mesmo tempo lentamente me matavam, salvam me a vida.. e eu estou tão mas tão exausta

As palavras cansam, os movimentos deixam me fraca, já não me amo e já não amo ninguém, eu quero paz mas a única coisa que sinto é um peso de toneladas no peito que me esmaga, eu quero alegria, quero amor, quero carinho, eu quero sentir-me humana!
Sentir-me mulher!
Eu quero sentir..

Eu escrevo e farto-me, sinto que as minhas palavras não chegam a ninguém, e por mais que eu grite nenhuma alma ouve, e eu sinto-me pequena, uma pequena figura perdida neste mundo de gigantes, eu quero que alguém me ouça, quero gritar mais e mais alto, mas eu estou completamente exausta..

...

O meu coração declama o teu nome baixinho, eu sinto saudades tuas mesmo depois de tudo, eu desejo-te, eu gostaria de viver sem ti, mas é uma vida que eu ainda não aprendi, eu quero ter te, mas, se tu voltares, é certo o meu fim..

E mãe eu peço perdão, mas eu já não aguento, eu sei que deste tudo mas eu sou fraca, eu olho para ti e queria ver me mas não consigo, eu sei que tu fizeste tanto e superaste tanto para agora eu desistir, desculpa, perdoa-me eu estou exausta.

Amor.. tu destruíste o meu coração e levaste a minha vida à ruína, mas eu desejo que voltes para mim, não quero sujeitar me à humilhação de pessoalmente te pedir perdão, perdão de me teres destruído, mas, caso leias este texto, eu sinto a tua falta.. e eu sei que tu, leitor, provavelmente me odeias e condenas a minha decisão de implorar por amor a quem já me tirou a vida, mas quando te vês completamente sozinha qualquer tipo de carinho te preenche. E não digo que eu precise do toque dele.. mas eu sinto tanta mas tanta falta..

É puro suicídio eu sei, mas entende, ou ajuda-me, eu estou perdida, e por mais que o caminho até ti seja o mesmo que o caminho para o meu fim, pelo menos eu tenho por onde ir.. mesmo estando a caminhar para a escuridão, pelo menos sinto me a andar para algum lado.. Sinto me menos perdida..

Então.. meu amor.. volta, mas se me amas não volte, sabes que me vais matar, mas eu já me sinto tão morta, e tao exausta.
Eu sei que estás à espera do dia que eu te peça de joelhos, para me amares de novo ou pela primeira vez..

Então se leres isto, aqui tens, a minha humilhação total, tens aqui a prova de que eu cheguei ao fundo, eu sei que vais amar ler isto, sei que vais adorar saber que me tens, amar o poder que voltarás a ter sobre mim.

Chama lhe estupidez ou desespero.

Eu chamo de exaustão.

Estou exausta.

Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora