Por tua culpa.

149 17 2
                                    

Não é que eu tenha medo de nunca ter sido suficiente para ti entendes? É que tu foste a causa de muita da minha dor, eu estava tão sozinha e eu infelizmente alimentei em ti um ser que nunca existiu.
Acreditava ser feliz, acreditei fielmente em ti todos estes anos que me mantinhas ao teu lado, todos estes anos onde me fazias acreditar que me fazias feliz, mas como? Como é que eu acreditei que aquilo era felicidade? Nunca me fizeste um poema, nunca me ofereceste uma flor, nunca me demonstras te amor, mas estavas constantemente a dizer que me amavas, dizias que me amavas quando me fodias, dizias que me amavas quando precisavas de algo de mim, dizias amar-me quando estávamos sozinhos, porque os teus amigos não podiam ouvi-lo, parecia mal. Mas eu acreditei, confiei em ti cegamente, nunca precisei de prendas e tu sabias, apenas precisava de ti comigo, e tu estavas, estavas la comigo quando tinhas tesão, quando estávamos sozinhos em algum lado, mas incrivelmente nunca estiveste lá para mim quando estive doente, quando a minha melhor amiga morreu, quando eu me sentia sozinha tu não estavas lá, porquê? Sinceramente? Não me importa mais, desde que ela morreu nada mais me importa e sabes o que é mais fodido? 2 meses depois o meu avô morre, eram por volta da meia noite, eu recebo a noticia que o meu ente mais querido acaba de partir para junto da minha melhor amiga, sem reação eu ligo te, e tu? O que fizeste? Lembraste? Eu lembro me tão bem, lembro me como se fosse ontem que me gritaste a dizer que te acordei, que não tinhas absolutamente nada a ver como isto, "Não me chateies caralho" e eu pedi desculpa, a chorar como nunca tinha chorado antes, eu humilhei me a teus pés, pedi te desculpa e mantive me sozinha no chão da minha casa de banho, cheia de vômito, sangue e lágrimas a chorar, a chorar baixinho para que ninguém me ouvisse, mas era amor não era? Pelo menos ouviu de ti tantas vezes que era impossível não ser amor.

Lembraste? Quando finalmente bati o pé no chão e disse já chega? Choraste como um menino, humilhaste te a mim, prometeste-me dar o mundo quando nem do teu coração foste capaz de me deixar cuidar, e pela primeira vez eu não acreditei em ti, pela primeira eu disse já chega, pela primeira e única vez eu vi que tu nunca vales te a pena, e pela primeira vez eu vi nos teus olhos medo.

Podia ter sido a melhor decisão da minha vida, se não fosse as feridas que me causas-te, se não fossem as ameaças, as idas e voltas que fizeste na minha vida, teria sido a melhor decisão de toda a minha vida, mas tu, mesmo sem estar diretamente ligado a mim conseguiste destruir toda a minha paz, novamente.

Foi por tua culpa que mesmo no fim dos meus dias fui incapaz de amar alguém para além de ti, foi por tua culpa tua.

Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora