Lembro me da vida depois de ti. Não venho falar que foi fácil, muito menos iludir te a ti, leitor, com palavras de auto-motivação, como por exemplo, "O tempo cura tudo" ou coisas desse gênero, tudo isso são eufemismos usados para te dar uma ilusão de uma realidade completamente diferente. Foi a coisa mais dolorosa da minha vida, foi das sensações mais arrebatadoras que algum dia tive o desprazer de sentir, senti me morrer, uma morte daquelas que todos temos medo, uma morte lenta e incrivelmente dolorosa. E quase quase desisti, quase fui a correr de volta para os teus braços, quase te mandei mensagem e quase te liguei... Quase... mas não o fiz! Senti que por maior que fosse a dor que me causava a tua ausência, a tua presença matava-me muito mais, sentia que já não sentia nada por ti, mas ao mesmo tempo aquele vazio no peito enchia me de sentimentos.
Acabar um amor é mais que duas vidas seguirem o seu próprio caminho, é o renascer de duas novas almas, afinal tinha a minha vida planeada ao teu lado entendes? Senti-me morta e ao mesmo tempo acabada de nascer, é como se tivesse que aprender a andar a correr a viver novamente, como se todos os planos seguros e certos que eu fiz para nós dois fossem demolidos brutalmente por alguém muito mau, e esse alguém és tu.
Não me senti perdida por te amar, porque já não te amava, ou se amava dizia-me a mim mesma constantemente que não, e isso sinceramente chegava-me, senti me perdida por abalares toda a minha segurança, todos os meus planos e toda a minha vida, senti-me à beira de um precipício, estive a ponto de desistir de tudo, incluindo da minha própria vida, eu perdi tudo entendes? Não porque tu eras tudo mas todos aqueles que faziam parte do meu "tudo" decidiram partir. Parecia um tipo de vingança qualquer do mundo para me mostrar que eu não pertencia à terra. Era um "mata-te" silêncioso vindo de algo mais poderoso que eu.
No início foi complicado, muito mais do que aquilo que lia nos poemas de amor, muito maior e mais catastrófico do que aquilo que via em novelas ou em filmes, tínhamos uma história de amor entendes? Tínhamos..
Mas nem sempre foi assim, ao início doeu, doeu olhar para ti e ver-te feliz, doeu passar por ti e olhares para mim com desprezo, doeu ver-te a rir da minha cara quando num momento de fraqueza me viste chorar, doeu saber que nunca te importas-te comigo. Mas de algo te esqueceste o amor não é eterno quando não alimentado, e no dia que eu deixei de te amar eu vi, eu vi dor nos teus olhos, foi nesse dia que eu olhei para ti e não sentia absolutamente mais nada, nem amor, nem ódio nem nojo, foi nesse dia que te sorri e com os olhos te desejei o melhor que a vida te desse, e foi exatamente nesse momento onde me perdeste, que me começaste a amar.E a partir desse dia eu nunca mais tive paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDO
Non-FictionDeixei de acreditar em contos de fadas no dia em que me destruiste o corpo e a alma. Vivi uma história de terror ao lado de quem acreditava poder ser protagonista do meu conto de fadas. Não sei se me amas-te, mas sei que infelizmente te amei. Isto é...