Dizer-te Adeus foi das coisas mais dolorosas que a vida me fez aprender.
Sempre tinhas sido tu e eu nem te dei ouvidos, na minha cabeça achava que te tinha para o resto da minha vida, mas a vida fez me pagar o preço da ingratidão.
Peço te perdão se não fui a melhor amiga todos os dias para ti, peço te perdão se não te amei o suficiente enquanto o mundo me deu chances de te amar, peço te desculpa se não disse "aquilo" apenas por medo de o dizer, tive tantas e tantas oportunidades de mostrar que eras a melhor pessoa que Deus me deu, e sinto que não te aproveitei, sinto a dor e a culpa corroer me todos os dias da minha vida como se fosse um castigo por não te ter dito mais vezes o quanto te amava.
Tu estavas lá, quando ele me magoava, quando eu achava que mais nada valia a pena tu estavas lá, eu tinha te e tu sabias que me tinhas, então dá me um razão para teres ido embora, dá me uma razão para esse teu egoísmo, não podias, tu não podias ter me deixado, tinhas a obrigação de estar aqui agora, tinhas o dever de nunca me abandonar, nós prometemos isso lembraste? Lembraste? Porfavor diz-me que te lembras, diz-me que tudo não passa de uma brincadeira, de mais uma das tuas chamadas de atenção, que tudo isto não passa de um pesadelo muito muito longo e duro, que vais aparecer pela porta da frente a cantar a nossa música, a rir das minhas piadas, a abraçar me, a aconselhar me, a amar-me.
Não é justo a vida ter te tirado de mim com esta brutalidade, tu eras a última meu amor, a última pessoa que eu sabia que estava lá para mim, eras tu porra, tu, porfavor volta, eu preciso de ti, porfavor eu preciso de ti de volta nos meus braços.
Eu sei que pareço injusta a dizer que a culpa é tua de teres ido embora mas foda-se eu nem tive oportunidade de te dizer Eu amo te uma ultima vez, a vida não me deu a chance de te agradecer por tudo que tinhas feito por mim, o mundo tirou te das minhas mãos como se eu não valesse nada, como se eu não merecesse tudo aquilo que tu eras, mas eu juro meu amor, eu juro eu fiz tudo por ti, pela nossa amizade.
Eu não te perdoo, eu sei que não à nada a perdoar, mas compreende me, eu estou perdida, eu sinto me tão perdida desde que foste embora sem te despedir de mim, desde que a vida decidiu que alguém como tu merece muito mais que este mundo de merda, eras um anjo, um anjo enviado para a minha vida com o propósito de me orientar, e fizeste-o com o maior orgulho do mundo, preparas-te me para a vida, preparas-te me para enfrentar tudo aquilo que vivi até agora, mas falhas-te em algo, falhas-te em me preparar para a tua partida, nunca em momento algum me ensinaste a como viver o resto da minha vida sem ti. E agora o que é que eu faço? Grito? Choro? Já o fiz mas tu não voltaste, nunca mais vais voltar, e isso é tão injusto, eu merecia uma vida ao teu lado, tu merecias uma vida, tu merecias o mundo.
Ainda te ligo sabias? Ainda te mando mensagem e sobretudo ainda acredito que um dia atendas, que um dia respondas a dizer que era tudo mentira e que apenas estiveste demasiado ocupada.
Eu perdoo te, perdoo te estes dois anos que me abandonaste mas volta, porfavor volta.O meu coração morreu no dia em que o teu partiu, a minha alma foi se juntamente com a tua, os meus olhos fecharam se no exato momento em que já não me vias, meu amor eu morri no dia em que te vi a ser enterrada.
Em memória a ti, e a tudo que me ensinaste, espera por mim porfavor. Cedo estarei contigo.
Descansa em paz melhor amiga,
Amo-te.
Beijos, bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora dizes me Adeus? -CONCLUÍDO
SachbücherDeixei de acreditar em contos de fadas no dia em que me destruiste o corpo e a alma. Vivi uma história de terror ao lado de quem acreditava poder ser protagonista do meu conto de fadas. Não sei se me amas-te, mas sei que infelizmente te amei. Isto é...