14. Sedução

4.8K 689 33
                                    

( Escute a musica no lugar indicado)


Depois da terceira dose de tequila, já estou calibrada para começar a me divertir.

Escuto o som delicioso da voz de Maluma e meu corpo involuntariamente começa a se mexer.

Chamo o pessoal para dançar e em pouco tempo, estamos todos no meio da multidão deixando-nos ser levados pelos embalos de "Chantaje".

👑👑👑

Philip

Saio do banheiro e ando calmamente em direção ao bar quando algo me chama a atenção no primeiro andar da boate. Me aproximo mais do parapeito de vidro e fico mais uma vez hipnotizado com o que vejo.

Ametista está no meio da pista e dança sensualmente acompanhando a musica alta. A diaba remexe o corpo e suas mãos passeiam por seu pescoço e segue para seus longos cabelos. Ela fecha os olhos e morde os lábios, enquanto remexe seu belo traseiro sem se importar com os lobos famintos a sua volta.

Um rapaz que eu nunca vi, enlaça sua cintura e a vira fazendo com que ela o olhe. Ametista sorri e eles começam a dançar juntos.

Sinto meu sangue ferver quando vejo as mãos dele deslizarem pelo corpo dela enquanto a mesma gargalha. Eles dançam quase que agarrados e em certo porto ela levanta sua perna até a cintura dele revelando uma abertura em seu vestido que vai até sua bela coxa. O homem segura sua perna e a puxa mais para si, e isso é o suficiente para que eu pare poucos sentimentos atrás dela, sem nem me dar conta que tinha me movido.

Não sei como vim para aqui, nem porque estou quase espumando de raiva, tudo que sei é que quando se inicia outra musica e ela começa andar novamente em direção ao rapaz eu me descontrolo.

👑👑👑

Ametista

(escute a musica aqui)

A musica acaba e eu me desvencilho de Ramon rindo muito. Já estou toda suada e descabelada, mas quando escuto os primeiros acordes de Havana, me esqueço totalmente de tudo isso e me deixo levar mais uma vez.

Olho para Ramon, que entende meu chamado e começa a vir em minha direção como se estivéssemos no clipe. Ando sedutora em sua direção mas antes que eu chegue perto dele, sou puxada pelo braço e giro de encontro a uma parede de músculos.

Olho horrorizada para o rosto do homem que me agarrou e assim que nossos olhos se encontram eu o reconheço.

_ Vamos dançar. - Ele me afirma com um sorriso, enquanto me guia pela pista de dança.

A sedução da musica unida ao olhar sedento dele me prende de uma maneira inexplicável e eu não consigo pensar.

Sua mão passeia pelo meu corpo enquanto dançamos e em determinado momento ele segura uma de minhas mãos me girando e logo depois me trás de volta a seu peito rígido.

Eu estou escorada nele enquanto nos balançamos de um lado para o outro, quando sinto algo rígido em minhas costas e surpreendentemente eu me esfrego ainda mais nele o fazendo gemer.

_ Se continuar fazendo isso terá que arcar com as consequências depois. - Ele fala em meu ouvido, enquanto aperta meu quadril.

Me desvencilho de seus braços e me viro, segurando em seu colarinho e aproximando nossos lábios, ainda sem parar de dançar.

_ E quem me fará pagar, você?- Provoco me afastando dele e rebolando sensualmente a sua frente.

_ Definitivamente você não me conhece.- Sinto seu sorriso em meu ombro onde ele deposita um beijo que me arrepia inteira.

Philip me faz girar novamente e me puxa mais uma vez em direção ao seu corpo, só que agora de frente para ele. Eleva minha perna e passa a mão pela abertura do meu vestido seguindo até minha coxa, onde ele da um aperto me puxando mais ainda para seu corpo e coincidentemente para sua ereção.

Eu desço minha perna pela lateral de seu corpo e começo a andar em sua direção o fazendo andar para trás enquanto sorrio com lascívia. Ele me para e faz o mesmo, agora para o outro lado. Me segura e eu deixo meu corpo meio mole enquanto ele me apoia com sua perna por entre as minhas.

Ele me aproxima e eu me afasto, ele me aproxima novamente e eu me afasto, ele sorri e eu retribuo o puxando para perto de novo.

A musica vai chegando ao fim e ele também percebe pois me gira uma última vez antes de me inclinar para trás e dar um beijo entre os meu seios. Eu arfo e levanto meu rosto em direção ao dele, que nos aproxima e sela nossos lábios em um beijo caliente de tirar o fôlego.

Uma princesa GG Onde histórias criam vida. Descubra agora