Já passava das três da tarde quando Philip resolveu ir até a cidade. Nós passamos o dia inteiro juntos e decidirmos por fazer nossas refeições no quarto mesmo, para evitar mais constrangimentos.
Escuto batidas na porta e por precaução decido perguntar quem é. Não queremos passar por aquilo de novo, não é?
_ Sou eu Nina, posso entrar? - Líbero a entrada dela e fico feliz ao ver uma bandeja com frutas em sua mão.
_ Já estava mesmo com fome. E como estão as coisas lá em baixo?
_ Um caos total. - Ela coloca a bandeja ao meu lado na cama e eu começo a comer enquanto escuto seu relato.- A rainha parece mais nervosa que o normal e decidiu mudar tudo de última hora. Eu encontrei uma das decoradoras chorando no corredor. - Ela fala e eu fico horrorizada.
_ As coisas estão tão ruins assim?
_ Estão bem piores.
Nina ainda me contava sobre o que estava acontecendo lá em baixo, quando escutamos batidas, seguidas pela cabeça de Elena aparecendo na porta.
_ Será que eu posso entrar? - Ela fala sorrindo.
_ Claro, você é sempre bem vinda nesse quarto.
Nina vai até a porta, a abre e eu vejo Elena entrar com uma caixa enorme nos braços e uma menor em cima. Nina a ajuda com as caixas e em poucos segundos tudo já está em minha frente.
_ O que é isso? - Pergunto curiosa.
_ Bom, eu fiquei realmente triste pelo que aconteceu ontem e mesmo que você tenha me perdoado, eu me senti na obrigação de te conseguir um vestido maravilhoso para hoje. Então abra a caixa e me diga o que achou.
Eu me levanto da cama e abro a caixa grande primeiro. Assim que retiro o vestido de sua proteção em papel de seda, meus olhos se enchem de lágrimas. As mangas longas com aberturas, o busto com um decote em V comportado mas sexy, a saia com uma leve trasparencia além de uma abertura até em metade da coxa, tudo em um tom lindo de rose.
_ E então o que achou?- Elena pergunta visivelmente ansiosa.
_ É maravilhoso. Muito obrigada Elena, eu simplesmente amei. - Eu a abraço. - Aonde você conseguiu esse sonho em tão pouco tempo.
_ Eu tenho uma amiga que está se formando em moda e seu publico preferido é o plus size, ela fez esse vestido para a apresentação do TCC dela. Assim que eu contei o que aconteceu, ela ficou indignada e para a minha felicidade, ela te deu essa obra prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG
ChickLitExistem princesas loiras, morenas, ruivas, negras, asiáticas e até mesmo arabes. Princesas valentes, que vão para a guerra, que comem maçãs invenenadas, que beijam sapos, que namoram ladrões, que moram em torres, que nascem com magia ou que são ama...