Acordo sentindo o calor do corpo de Philip em baixo do meu e me pego pensando em como conseguirei dormir sem ele quando voltarmos.
Voltar.... Só de pensar que daqui a cinco dias eu poderei finalmente abraçar minha mãe, já compensa toda a falta que o corpo quente do meu namorado me fará. Não que eu esteja pretendendo passar muitas noites longe dele, mas nossa realidade é bem diferente da que estamos vivendo agora e eu só espero poder lidar com as mudanças que virão.
_ No que você está pensando. - Olho para cima e encontro seus lindos olhos me observando atentamente.
_ Estava pensando em como vou dormir sem você quando voltarmos para casa..- Confesso e o vejo sorrir.
_ Se você aceitasse meu pedido, não precisaria dormir sem mim. - Ele fala, voltando a tocar no assunto proibido.
A dois dias Philip veio com uma ideia, totalmente maluca, de morarmos juntos. E apesar de não me imaginar sem ele, tive que ser racional e pensar com clareza. Afinal nós nos conhecemos a menos de dois meses e na metade do tempo eu o odiava e ele mentia para mim. Não é como se isso fosse uma base sólida para um passo tão grande.
_ Nós já tivemos essa conversa.
_ Eu sei que sim e entendo seus lado, não aceito, mas entendo. Claro que o fato de eu entender não querer dizer que eu não vou usar isso para te subornar ou te persuadir. - Ele beija meu pescoço, onde sabe que me amolece.
_ Você é um idiota. - Falo sentindo meu corpo todo arrepiar.
_ Um idiota que você ama. - Ele retruca beijando o outro dado do meu pescoço.
_ Exatamente.
👑👑👑
Depois de um longo, delicioso e bem aproveitado tempo na cama, eu finalmente me levanto e decido tomar um banho quente antes de começar a me preparar psicologicamente para o dia de hoje.
Ah, eu já estava me esquecendo de falar. Eu serei a madrinha de Elena e não preciso dizer que minha querida sogra não ficou nem um pouco satisfeita com a notícia, mas para variar ela não pode fazer nada a respeito. Elena pode ser muito decidida quando quer.
Ainda estou lavando meu cabelo quando sinto a presença de Philip no banheiro, logo depois o barulho do box abrindo e em seguida suas mãos estão tomando o lugar das minhas.
_ Por que não me esperou para tomarmos banho juntos? - Ele me pergunta enquanto massageia meu coro cabeludo e eu luto para me manter focada em suas palavras.
_ Porque nós temos muitos compromissos marcados para hoje e com você aqui, chegaremos atrasados.
_ Uma excelente constatação. - Sua voz suave e sedutora soava em meus ouvidos, me levando para aquele ponto de inconsciência que eu tanto amo. - E o que a madrinha mais linda do mundo tem em sua agenda para hoje?
_ Entre fazer a última prova do meu vestido, confirmar todos os preparativos com a organizadora que me odeia, almoçar com a rainha que também me odeia e convencer a peste do sobrinho do Ariel a experimentar o terno dele, eu ainda tenho que acompanhar Elena na prova do vestido dela, o que sem dúvidas será a parte mais tranquila do meu dia. E você, o que vai fazer hoje? - Me afasto dele para enxaguar o cabelo e principalmente, para ficar longe de suas mãos sedutoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG
ChickLitExistem princesas loiras, morenas, ruivas, negras, asiáticas e até mesmo arabes. Princesas valentes, que vão para a guerra, que comem maçãs invenenadas, que beijam sapos, que namoram ladrões, que moram em torres, que nascem com magia ou que são ama...