3. PHILIP

7.6K 875 16
                                    

Droga, droga, droga.... De onde foi que essa maluca saiu.

Saio do carro assim que vejo o corpo aterrissar com um estrondo no chão.

Corro em direção ao ser caído na frente do meu carro e entro em pânico quando vejo a poça de sangue que começa a se formar em baixo de sua cabeça. Me abaixo a seu lado e tento de maneira inútil fazer com que ela acorde. Não adiantou.

Olho atentamente pra a mulher deitada a minha frente e mesmo em meio a todo o desespero, me pego reparando em sua bela feição. Seu rosto pálido, seus longos cabelos castanho e seus belos e fartos lábios que pareciam formar um bico perfeito.....

Sou retirado dos meus devaneios, quando alguém que eu não vi chegar, me puxa pelo colarinho e me faz levantar do chão para logo em seguida, me acertar um soco certeiro.

_ SEU MALDITO. VOCÊ É CEGO OU IDIOTA, COMO FOI QUE NÃO VIU ELA ATRAVESSANDO. SEU IRRESPONSÁVEL FILHO DA ....- Ele gritava tremendamente nervoso enquanto vem em minha direção para me dar mais um soco, mas eu sou mais rapido e o imobilizo.

_ EU NÃO SOU UM IRRESPONSÁVEL. ESSA MALUCA PULOU NA FRENTE DO MEU CARRO. - Gritei em seu ouvido enquanto ele tenta se soltar. - Eu não tinha como desviar.- Digo um pouco mais calmo e o solto assim que percebo que ele também se acalmou.

_ Eu ja chamei a ambulância. Ela está respirando e o sangramento parece superficial.- Um outro cara que eu nunca vi na vida se coloca entre nós, parecendo bantante calmo.

_ E quem é você, um médico por acaso?- Pergunto de maneira rispida para o homem que nada tem haver com meu estado de nervos.

_ Não sou médico, mas enquanto os idiotas ficavam brigando feito crianças, fui o unico que pensou em chamar a ambulância. Além do mais tenho noções basicas de primeiros socorros, o que muitas vezes pode salvar vidas.- Ele disse de maneira altiva mas sem alterar seu tom de voz.

_ É melhor você ir agora. Já fez merda de mais por aqui.- Diz o estranho que me agrediu enquanto me olha com furia.

_ Quem você pensa que é para me mandar embora?

_ Alguém que não foi nem um pouco com sua cara pomposa e esta se controlado muito para não quebra-la agora mesmo.- Ele fala entre dentes.

_ Ainda bem que eu não me deixo intimidar por gente como você. Eu não sairei daqui antes que a ambulância apareça. Como você mesmo disse, eu sou parte responsável pelo acidente e é meu dever garantir que a vitima esteja bem.- Faço meu discurso de homem certinho e espero que o figth comesse.

Vi quando o idiota fechou as mão em punho e veio em minha direção, o que me fez sorrir de canto e me preparar para retribuir o belo soco que levei antes.

Mal tivemos chance de chegar perto um do outro, pois o barulho das sirenes anunciaram a chegada da ambulância, o que trouxe de volta nossa atenção para a moça desmaiada a nossa frente.

É, acho que teremos que deixar esse embate para outro dia.

Os paramédicos à examinam e constatam ser realmente um corte superficial, mas mesmo assim acharam por bem leva-la para fazer exames mais detalhados para garantir que está tudo bem.

Antes que eu tenha chance de me ofetecer para ir com ela, o esquentadinho se coloca dentro da ambulância deixando bem claro que ele seria o acompanhante. Quem sou eu para descordar dele?

_ Estou indo para o hospital, se quiser uma carona!- Fala o outro cara.

_ Eu vou no....- Sou interrompido com o barulho do meu celular tocando e ao olhar no visor eu ja sei exatamente do que se trata.

**ligação on**

_ Eu ja estou a caminho Elisa, os investidores ja chegaram?- Pergunto para minha secretária.

_ Estão todos na sala de reuniões a sua espera senhor.- Ela me responde prontamente.

_Merda. Chego aí em cinco minutos.

**ligaçao off**

Desligo o telefone me amaldiçoando por ter me esquecido da reunião com os investidores asiáticos. Eu que sempre prezei pela pontialidade, escolhi logo esse dia para chegar atrasado. Só pode ser brincadeira.

_ E então....?- O cara que eu ainda nao sei o nome, me pergunta parecendo entediado.

_ Tenho uma reunião de extrema importância marcada para esse momento. - Retiro meu cartão de visitas do bolso e entrego em sua mão.- Esse é o meu cartão, qualquer coisa que ela precisar pode me ligar a qualquer hora. Dinheiro não é um problema.

_ Eu notei.- Ele fala com certo deboche na voz, enquanto olha para o meu BMW.

Entro em meu carro e saio em disparada para minha empresa. Só espero conseguir chegar a tempo.

Uma princesa GG Onde histórias criam vida. Descubra agora