15. Nada de mais

4.8K 656 26
                                    

Escuto os aplausos a nossa volta e isso é mais do que suficiente para nos separar.

Ainda estamos com nossas testas unidas e de olhos fechados, quando a realidade me acerta em cheio. O que eu estou fazendo?

_ Eu disse que haveria consequências.- Ele fala agora olhando em meus olhos e com um sorriso debochado nos lábios.

Ah, mas se ele pensa que pode me humilhar, ou me deixar confusa ele está muito enganado.

_ Jogou bem majestade, mas não o suficiente.- Falo me afastando e sorrindo para ele. - Agora se me der licença.- Faço uma meia reverência e me viro, caminhando de maneira lenta e confiante para longe dele.

Reprimo a vontade de olhar para trás e sigo em direção a área VIP. Eu preciso beber alguma coisa.

Chego em minha mesa e encontro Luna e Afonso sentados em lados opostos aparentemente evitando contato visual. Eles não estão brigando, o que é ótimo, mas o desconforto deles é palpável. O que será que aconteceu?

_ Tudo bem por aqui?- Pergunto me sentando ao lado de Afonso e de frente para minha melhor amiga.

_ T-tudo ótimo. Por que não estaria?- Ela fica vermelha.

Olho de lado para Afonso e ele parece constrangido. Esse dois não me enganam.

_ Sei.

_ Você demorou. Onde estava?- Me pergunta Afonso de maneira amena e com um sorriso forçado nos lábios tentando visivelmente mudar de assunto.

_ Eu estava....

_ Ela estava arrasando corações na pista de dança. - Diz Ramon se sentando ao lado de Luna.

_ Mulher, que homem era aquele?- Pergunta Camila se sentando ao lado de Ramon e fazendo com que Luna chegue cada vez mais perto de Afonso.

_ Se um homem me pega daquele jeito, eu vou com ele pra onde ele quiser.- Fala Vitória se jogando ao lado da amiga.

_ Você estáta exagerando, ele não era tanta coisa assim.- Diz Breno se sentando ao meu lado.

_ Não era tanta coisa. Você viu o que nós vimos? Eles estavam quase se devorando na pista de dança.- Fala Estela também se juntando a nós.

_ Quem estava devorando quem?- Jorge pergunta se sentando ao lado de Breno e puxando Celina para seu colo, o que faz com que ela fique muito vermelha.

Todas as conversas se cessam por um minuto e todos nós nos focamos neles, o que faz com que Celina fique ainda mais vermelha.

_ E então, ninguém vai me responder?- Jorge pergunta nos tirando do transe e nos fazendo rir.

_ Aonde vocês dois estavam que não viram a dança pornográfica da nossa chefinha com um estranho. - Camila é a primeira a se manifestar e eu realmente gostaria que ela ficasse calada.

_ Não foi nada disso. Vocês estão vendo coisas onde não tem, foi só uma dança e nada mais.- Falo tentando me defender.

_ E aquele beijão no final, eu fiquei até com calor por você.- Fala Vih se abanando.

_ Pois para mim não foi tanta coisa assim. Além do mais, ele é um babaca e eu não estou afim de continuar essa conversa.

As luzes são diminuídas por um estante e a musica para, até que o mestre de cerimónia nos dá boa noite em um palco que eu ainda não havia notado.

_ Boa noite a todos e sejam bem vindos para uma noite Caliente como só os latinos podem nos proporcionar. Então aproveitem o momento e dancem bastante ao som do nosso ilustre convidado, Luis Fonse.

Os gritos dos fãs eram ouvidos de maneira insurdecebora e aos primeiros acordes de "despacitos" eu e Luna nos unimos a eles.

Fazer o que, eu amo essa musica.

Em poucos segundos todos os assuntos foram esquecidos e nos dedicamos simplesmente a dançar e cantar o mais alto que conseguirmos. Provavelmente amanhã não diremos uma palavra se quer, mas eu não me importo. Para que voz se eu posso gritar para o Fonse.

👑👑👑

Philip

Minutos antes....


Vejo ela seguir calmamente e de maneira superior para longe de mim e eu fico pasmo e cada vez mais curioso com a ousadia dessa mulher.

Ainda com um sorriso torto nos lábios decido voltar para o bar e salvar minha amiga que já deve ter amaldiçoado até a minha vigésima geração. 

Sigo pela escada e não consigo conter um olhar em direção a mesa dela. Ametista parece estar em uma discussão e eu aproveito sua distração para me aproximar um pouco. Não sei o que estou fazendo nem por quê, mas sinto a necessidade de estar perto dela e isso esta começando a me assustar. O que está acontecendo comigo?

_ E aquele beijão no final, eu fiquei até com calor por você.- Escuto uma de suas amigas dizer e meu ego se inflama.

_ Pois para mim não foi tanta coisa assim. Além do mais, ele é um babaca e eu não estou afim de continuar essa conversa.- Ela se irrita e suas palavras tem o mesmo efeito sobre mim.

Não é possível que ela não tenha sentido o mesmo que eu. Aquele beijo mexeu comigo, eu não posso ter sido o único.

Saio de lá pisando fundo e sigo para onde Amber está, mas as luzes são diminuídas antes que eu possa alcança-la.

Escuto o mestre de cerimónia disser algumas coisas que não me interessam e logo em seguida um homem sobe ao palco sendo recebido com aplausos e gritos. Ele começa a cantar uma musica animada e em segundos ouço um grito que me chama atenção.

Olho para trás e Ametista mais uma vez entá descendo para pista de dança. Sigo novamente para o patamar de vidro e assisto enquanto ela se diverte com seus amigos dançando e cantando. Mais uma vez me pego sorrindo e uma certeza me vem a cabeça.

Eu terei essa mulher, custe o que custar.

****
Ui, o Philip esta decidido. Isso quer dizer que teremos treta com certeza.

Bjs e até a proxima....
💋💋💋

Uma princesa GG Onde histórias criam vida. Descubra agora