Meus pensamentos estão a mil com tudo que Michael me disse. Sua lógica é perfeita e contra isso não á discussão, só me resta agora aceitar e seguir em frente com o plano.
Ainda estou em minha sala bebendo uísque e tentando organizar meus pensamentos, quando batidas leves na porta entre aberta, me chamam atenção. Olho em direção a porta e vejo a última pessoa que gostaria de encontrar. Diana.
_ O que faz aqui?- Pergunto de maneira ríspida.
_ Eu vi a luz acesa e vim saber se está tudo bem. - Ela fala mansamente.
_ Eu estou ótimo. - Abro um sorriso falso..- Você já pode ir agora.
_ Por que você está me tratando assim Philip, eu nunca te fiz nada. Nós já fomos amigos, por que não podemos voltar a ser? - Ela entra no escritório sem minha permissão e suas palavras parecem sinceras. Só parecem.
_ Diana você realmente quer que eu acredite que sua vinda para cá, três semana antes do casamento de Elena, foi mera coincidência. Nós dois sabemos porque você está aqui. - Falo sem nem me preocupar em magoa-la.
_ Você está certo. Sua mãe me contou que você estava voltando e eu pensei que, depois de tanto tempo, eu finalmente teria alguma chance com você. - Ela anda em minha direção de maneira sedutora e eu só consigo pensar em como eu tive coragem de um dia dormir com ela. - Meus sentimentos por você não mudaram Philip, eu ainda te amo. - Ela coloca suas mãos em meu peito e tenta se aproximar para um beijo, mas eu me levanto e me afasto dela.
_ Isso não vai acontecer. - Olho para ela, que agora está de costas para mim. - Eu amo a Ametista. Ela é o amor da minha vida e você era só um brinquedo útil. - Sei que estou sendo um crápula, mas se é o único jeito de me livrar de vez de Diana, que seja.
_ O que fizeram com você? - Ela se vira e anda até onde eu estou com lágrimas nos olhos. - O Philip que eu conheci jamais falaria assim comigo e principalmente, jamais ficaria como uma balofa como aquela. - Sua voz alterada deixava claro que ela surtará em pouco tempo.
_ O Philip que você conheceu está morto. Então aceite e saia daqui. - Sou frio e depois de derramar algumas lágrimas eu a vejo sair.
Volto para a minha cadeira e respiro aliviado por finalmente ter me livrado desse estorvo. Pego meu copo com uísque pela metade e termino de preenche-lo com o liquido âmbar, bebo mais um pouco e me perco em meus pensamentos até que começo a sentir meus olhos cansados e antes que eu pudesse me dar conta, tudo ficou escuro.
**Fora do escritório**
Ela limpa o rastro das lágrimas derramadas e espera vinte minutos antes de entrar no escritório novamente. Como previsto, Philip está apagado em sua cadeira e um grande sorriso de vitória se espalha pelo rosto da moça, que vê seu plano funcionar perfeitamente.
Ela anda calmamente até a mesa e se senta em frente ao homem dormindo de maneira serena, sem saber que depois de hoje eles terão um laço para toda a vida.
_ Você vai ficar comigo afinal. - Ela passa a mão no rosto dele com carinho. - Pena que você quis dificultar as coisas, nós poderíamos ter nos divertido essa noite, mas você prefiriu me humilhar e eu vou adorar faze-lo pagar por isso pelo resto dos nosso dias.
Ela pega o celular e apenas envia a mensagem que já tinha sido digitada previamente e assim que está tudo acertado, ela se senta no colo do príncipe adormecido e espera até que escuta duas batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG
ChickLitExistem princesas loiras, morenas, ruivas, negras, asiáticas e até mesmo arabes. Princesas valentes, que vão para a guerra, que comem maçãs invenenadas, que beijam sapos, que namoram ladrões, que moram em torres, que nascem com magia ou que são ama...