19 horas para o casamento....
_ VOCÊS O QUE? - Pergunto sentindo minha pressão arterial subir. - Como vocês puderam ser irresponsáveis dessa maneira.
Vejo algumas enfermeiras me olharem torto e eu sei que teremos que conversar em outro lugar.
_ Vem comigo. - Pego o braço de Ametista de uma maneira nada gentil e praticamente a arrasto para a área externa do hospital. Aqui eu posso gritar a vontade. - Uma casa de jogos clandestina, no que estava pensando. Você colocou a sua vida e a da quelas mulheres em risco. Nem quero pensar no que teria acontecido se Abigail não tivesse treinamento militar, ou se ela não fosse tão desconfiada a ponto de levar uma arma para uma despedida de solteira. - Rio com escárnio e deixo que todo ódio que estou sentindo saia do meu corpo.
_ Eu sei de tudo isso Philip. - Ametista fala com a voz embargada, e pela primeira vez desde que ela me contou o que aconteceu, eu percebo que ela está chorando. - Você acha que eu não me arrependo de ter saído sem segurança, ou de ter me negado a dizer a você onde nós iriamos, ou de ter confiado em Gerald e ter ido parar naquele lugar, para começo de conversa? Você não precisa me culpar, porque eu já estou fazendo isso por nós dois.
_ O médico chegou. - Nós olhamos para trás assim que ouvimos a voz de Marck, amigo do Ariel.
_ já estamos indo. - Eu respondo, mas antes que possa dizer qualquer coisa, vejo Ametista se virar e seguir de volta para o hospital.
Eu vou atrás dela, mas prefiro manter o silêncio que reina entre nós. Eu ainda estou muito irritado, e mesmo que eu me culpe por faze-la sofrer ainda mais, meu estado de espirito me impede de agir diferente.
_ E então como está minha irmã, doutor? - Pergunto ao médico assim que entro na sala de espera.
_ Como estava dizendo ao senhor Thierry, a princesa está bem. Nós tivemos que fazer uma lavagem estomacal nela, para fazer a retirada de toda a toxina. Agora ela esta sedada para que possamos observa-la, mas isso é apenas uma formalidade do hospital, amanhã cedo ela já poderá voltar a suas atividades normais.
_ Ótimo, fico mais tranquilo em saber que ela está bem. - Falo respirando aliviado. - Nem preciso dizer que nossa presença aqui deve ser sigilosa, não é? - Olho para ele de maneira séria e fria.
_ Claro que sim, meu príncipe, todos já foram notificados. Agora se me derem licença. - P médico começa a se dirigir para a saída, mas Ami o chama.
_ Doutor eu gostaria de sabe como está a minha outra amiga. Eu fiquei muito preocupada com o estado dela.- Sua voz é baixa e sofrida, e eu sinto meu coração apertar no peito.
_ A senhorita Red está bem. A situação a deixou em estado de choque por um tempo, mas depois dos calmantes, ela já está melhor. Se quiser posso lhe acompanhar até o quarto dela. - O médico fala de maneira atenciosa e o olhar que ele tem em direção a Minha mulher, me irrita.
_ Eu quero sim.
_ Eu vou com você. - Falo me aproximando dela e enlaçando sua cintura com meu braço, trazendo-a para mais perto de maneira possessiva. - Vamos?
👑👑👑
Ametista
Não importa em qual país esteja, todos os hospitais serão sempre iguais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa GG
ChickLitExistem princesas loiras, morenas, ruivas, negras, asiáticas e até mesmo arabes. Princesas valentes, que vão para a guerra, que comem maçãs invenenadas, que beijam sapos, que namoram ladrões, que moram em torres, que nascem com magia ou que são ama...