Chegueeeeiiiii
Estão felizes?
Obrigada pelo carinho de todos vocês, amei cada pedacinho do que vocês fizeram em BTT e espero fielmente que façam aqui também kk enfim.
Boa leitura.------------------------------------
Me levantei do chão e caminhei pela cela ouvindo minha corrente rangi por ser arrastada, suspirei ao não aguentar mais estar naquele local, eu poderia estar lá por dias, semanas, sem ao menos saber. Tudo se resumia a escuro, nenhuma janela e uma pequena lâmpada iluminava todo aquele local, o que de fato não ajudava a iluminar nada.
Caminhei para perto da grade bati na mesma diversas vezes.
- Me tirem daqui, por favor. Eu não fiz nada, eu sou inocente. Me tirem daqui agora!. - Gritei a última frase.
- Não adianta gritar, eles não vão ouvir. - Uma voz feminina falou ao meu lado.
- O que? Quem é? Cadê você? - Falei olhando ao redor tentando enxergar naquele escuro.
- Na cela ao lado. - A ouvi suspirar caminhando em minha direção, deduzi isso por ouvir suas correntes gemerem.
Caminhei para perto da cela ao lado podendo de fato notar a fisionomia da mulher, por mais difícil que pude, eu consegui perceber alguns de seus detalhes: estatura alta, cabelos loiros e longos, corpo esbelto e magro.
- Eles só vem 1 dia por semana, pelo que pude deduzir, eu acho. - Ela disse. - Eles nos trazem comida e levam alguns de nós, no dia seguinte alguns voltam mas outros não.
- A quanto tempo está aqui? - Perguntei me sentando ao chão perto da cela dela.
- Não sei, semanas. - Ela suspirou novamente. - provavelmente meses, aqui a fome está sendo meu relógio.
- Como isso te faz pensar no tempo certo? - Perguntei a ela.
- Começo a contar a partir do dia que eles trazem comida e pelo cansaço e sono. E pelos meus cálculos, eles veem amanhã. - Ela disse se sentando perto das grades da cela.
- Você sabe quem eles são? - Perguntei.
- Sim, e foi um erro se meter no caminho deles garota. Eles trabalham para o diabo, e a demônia da filha dele é a pior de todos, cruel e sem piedade alguma. - Falou.
- Então mexi com os verdadeiros monstros. - Olhei para a mulher. - Mas... aliás eu me chamo Camila e você?
- Dinah... Dinah Jane.
Ouvi gritos do andar de cima e olhei para o teto, parecia uma mulher gritando, era tão doloroso ouvi-la, fechei meus olhos pensando que se pedisse aquilo poderia parar.
- A dama da morte. - Ouvi Dinah dizer, abri meus olhos e a olhei.
- O que? - Perguntei a encarando confusa.
- É o codinome da filha do demônio.
- Ela é tão cruel assim? - Mexi em minha perna tentando aliviar a pequena dor que se fazia aonde a corrente estava
- Ela é seu pior pesadelo vivo, te inferniza mesmo quando não está perto dela te fazendo ouvir esses gritos dolorosos, sua morte pode ser rápida ou lenta, mas se ela decidir que será lenta, você vai querer nunca ter cruzado o caminho dela, ela vai te torturar até você desmaiar de dor e mesmo assim ela irá te fazer acordar só pra sentir mais dor, até que você não aguente mais e morra pela dor de todos seus ossos quebrados e ferimentos ou por perder todo o sangue de seu corpo.
- Como sabe tudo isso? - Perguntei curiosa e amedrontada.
- Teve uma vez que eu sai, e torturaram esse homem na minha frente e de mais alguns prisioneiros. - Ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...