Pesadelos e Suas Consequências

3K 245 39
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?
Sabe... Este capítulo foi o que eu mais gostei de escrever, durante a madrugada eu o fiz, quando se tem inspiração, algo lindo como isso é feito...
Portanto, lhes dou a dica de lerem ouvindo a música a baixo apartir do momento em que lhes disser.
Enfim, Espero que gostem dele assim como eu gostei.

Boa leitura.

MÚSICA DO CAPÍTULO.

------------------

Sentimentos...

Ações compulsivas, dores em meu peito, saudade e desconforto. Gestos de carinho, sorrisos e olhares trocados.

O sorriso mais belo que eu já havia visto em minha vida, a boca apetitosa levando consigo a incrível sensação de querer beija-la a todo tempo.

O olhar esmeralda cintilante, tão profundos e sombrios, a sensação de se perder neles por apenas segundos os olhando, mesmo sendo de perto ou tão longe.

O toque macio de suas mãos ágeis em meu corpo, descendo de meu pescoço até minhas pernas, o toque delicado e ousado de quem sabia o que fazia.

Sua boca beijava a minha sem cerimonia ou arrependimento, senti-la tão entregue a mim era o que eu queria pois eu a desejava de todas as formas, mas a mais importante era ela sendo totalmente minha.

Ligada a sua alma e coração, a seus sentimentos e emoções, a sua vida.

Sua língua aveludada percorria o interior de minha boca lentamente, seu beijo ardente de tão lento era ainda mais prazeroso por conseguir senti-la tão entregue a mim sem contar o tempo, sem se importar de estar comigo daquela forma tão prazerosa em sua cama, em sua casa e em sua vida.

Outra vez sentimentos estavam me possuindo, sentindo a sensação de proteção pela mulher dos olhos claros, de quere-la todo o tempo até mesmo em meus sonhos mais escuros e sombrios.

A Dama separou nossos lábios e me olhou, tão profundamente que se me esforçasse eu leria sua alma e pensamentos. 

Seu sorriso foi sumindo de seus lábios para tornar-se uma versão apavorante.

Por seus lábios escorriam sangue, tão escuro que poderia ser facilmente comparados a tinta preta em meio a escuridão de um quarto apagado somente deixando a pouca iluminação da lua.

Olhando para seu rosto, seus lábios... a Dama se engasgava com o próprio sangue que escapava de sua boca, os olhos preocupados de quem sabia o que estava acontecendo e de onde vinha tudo aquilo percorreu seu corpo até parar em seu abdômen.

Três buracos de balas atravessados em seu corpo, olhei para seu abdômen e os vi sangrarem como se ninguém pudesse estancar aquele sangue.

Seu corpo estava se tornando frágil e esbranquiçado, sem conseguir permanecer na mesma posição a Dama caiu para a frente vindo em minha direção, a segurei em meus braços.

Seu corpo tremia com as tossidas que espirravam sangue em meu corpo, cama e chão.

Desviei meus olhos de seu corpo desfalecendo para notar uma fisionomia atrás de seu corpo.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora