E então com este capítulo chegamos ao fim da 1° Temporada de Dark Revenge, prestes a Completar 7 mil leituras Donzela se despede de sua vingança sombria para iniciar outra loucura em sua vida, espero que gostem da 2° Temporada assim como gostaram da 1°.
Boa leitura.Música do Capítulo.
------------------------
Eu havia feito uma burrada e eu não sabia como concertar, eu havia traído a mulher que eu amava por causa da confissão mentirosa do Conselheiro.
A Dama não era a responsável pela morte de meus pais, era Lúcifer... Se meu ódio por ele já era imenso agora então nem se compara, mata-lo seria como aliviar a dor depois de um dia cansativo e estressante.
Mas o que eu poderia fazer agora, ela estava presa no presidio de segurança máxima, lugar aonde é impossível escapar, alguns tentavam mas poucos conseguiam escapar vivos, e se ela tenta-se escapar por conta própria e morresse no percurso?. Eu nunca me perdoaria por perder mais alguém que eu amava.
Eu havia decidido que a tiraria de lá, mas como?.
Talvez indo até o presidio e analisando suas estruturas eu poderia bolar um plano, talvez o mais louco e imprudente porém eu tentaria, nem que morresse tentando eu arrancaria a Dama da Morte das mãos do estado.
Por mais louco que isso seria eu não podia fazer isso sozinha, então me dando conta de que talvez eu ainda tivesse aliados ao meu lado, nos poderíamos fazer isso juntos.
Pegando meu celular do bolso de minha calça jeans eu liguei para Cabeza, talvez ela ainda não sabia o que aconteceu com Lauren, mas se souber sei que faria de tudo para ajuda-la, ou seja, me ajudar.
Quando tocou pela terceira vez, ela atendeu, com a voz sonolenta por talvez estar dormindo ela suspirou antes que dizer alô.
- É a Donzela.... Preciso de sua ajuda para tirar Lauren da prisão. – Falei nervosa mordendo meu lábio inferior levemente.
- O que ela aprontou dessa vez?. – Perguntou cabeza.
- Na verdade foi eu que aprontei... – Murmurei. – Eu a trai achando que ela era a responsável pela morte de meus pais, e agora que eu sei a verdade eu me dei conta do erro que fiz e quero de alguma forma concerta-lo.
- Que bela bosta você fez não é?. – Resmungou.
- Eu sei... – Suspirei – Mas eu a amo, e faria de tudo para tira-la de lá, nem que eu tenha que morrer para isso...
- Você a ama?. – Cabeza perguntou curiosa.
- Sim... – Comecei a chorar – Antes de minha ida ao México a gente tinha um relacionamento, digamos assim, a gente se ama... e eu trai ela... Eu devo imaginar o quão furiosa ela deve estar comigo... tenho minhas certezas de que ela está pensando em como me matar dolorosamente dentro daquela cela.
Cabeza suspirou no telefone ficando alguns segundos quieta.
- Tudo bem, eu ajudo... Qual o plano?. – Falou calmamente.
- Eu ainda não tenho um, mas traga os Calaveras aos Estados Unidos, aqui conto o plano porque até lá terei um... Eu acho. – Sussurrei a última parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...