Polígrafo

3.4K 294 149
                                    

Eai monstinhos tudo bem?
O que estão achando da fic? comentem pra mim, quero saber a opnião de vocês.
Muito obrigada por estarem ao meu lado esse tempo todo, eu amo você de mais.
Enfim, boa leitura.

-------------------------------


A vida é cheia de riscos, basta saber se ele irá melhorar sua vida ou não, estar em um local aonde não se sabe se permanecerá vivo no dia seguinte, me fazia ter noites mal dormidas, ou talvez também era por meus pesadelos terem voltado...

As mortes do massacre Line ainda me assombravam, os pesadelos dos corpos destroçados dos policiais, dos buracos de tiros nos inocentes presentes na praça central.

O desespero de familiares, no pavor dos sobreviventes daquele local, na recuperação de alguns dos afetados que sobreviveram... O medo estava presente nos olhos de todos de Boston, inclusive os que não haviam sido afetados.

Saber que a polícia de Boston havia sido derrubada por meros criminosos, liderados por uma máfia de apelido morte, liderados pelo homem que matou meus pais.

Pensar que este mesmo homem estava trabalhando para a Dama da Morte me fazia pensar se a ordem de destruir os policiais passou a ser dela, se ela ordenou os seus soldados infernais a matarem todos naquele local, e manchar Boston com sangue.

Dama da Morte, mulher que te dava medo apenas de olha-la. O verdadeiro significado de demonia.

A mulher capaz de te destruir com apenas um toque ou um olhar, se apenas pelo nome já me causava tremuras, imagine o que ela era capaz de fazer com seu inimigo...

Se a cena na sala vermelha foi apenas um encontro semanal, eu não quero nem imaginar como acabaria o corpo da pessoa cujo o nome estava em sua lista negra.

O mesmo pavor que me fazia querer ficar longe dela, também me fazia querer ficar perto.

A curiosidade de saber como sua mentalidade trabalhava, me instigava a querer saber mais sobre a mulher que dava medo em todos, no homem mais forte deste local ou até de outros fora daqui.

Ficar neste local me fez aprender a:

 
• Nunca, em hipótese alguma, confronte a Dama da Morte.
• Nunca se aproxime sem autoridade ou ordem.
• Sempre faça o que seu superior mandar.
• Tome cuidado para não morrer.

 
E por último e não menos importante...
• Não há regras.

Um local sem regras e apenas um objetivo, ter seus serviços feitos na mais perfeita ordem.

Tudo aqui era tão diferente da polícia, o que eu achava ser certo era errado, e neste errado era o certo.

Entenderam? Vou resumir...

Você recebe ordens, desonestas e ruins. E são essas ordens que são as corretas aqui.

Era como se para eles nada mais importava, apenas as ordens da Dama da Morte, da rainha.

No pouco tempo em que estive aqui, puder perceber que nem mesmo as ordens de Lúcifer eram seguidas tão rigorosamente quanto as dela...

Meu treinamento neste local estava pesado, eu nunca havia treinado tanto quanto treino aqui, inclusive quando tenho que acordar mais cedo para treinar sozinha com o Fera.

Ele de fato era um ótimo instrutor, me fez ficar mais forte e aberta a todas as oportunidades de torturar alguém, descobrir os medos e usar contra o oponente no momento certo.

Porém hoje, era o treinamento de algo que eu estava preocupada a semana toda quando o Fera me disse o que treinaríamos.

Eu já havia descoberto que apenas poucas pessoas haviam conseguido passar por esse desafio, e isso os tornou serem imunes a algo que a polícia considera ser a melhor arma em um interrogatório.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora