Eai monstrinhos tudo bem?
Neste Cap deixo reservado para detalhes dos personagens principais da fic. Os segundarios não apareceram aqui, e também já lhes informo...VAI TER CAMREN QUANDO TIVER QUE TER E VAI TER HOT QUANDO TIVER QUE TER, NÃO APRESSEM E APENAS APRECIEM A HISTÓRIA E A VINGANÇA SOMBRIA DE CAMILINHA.
OS CAPÍTULOS DESTA FANFIC SÓ SERAM POSTADOS APÓS O FINAL DE BEFORE THE TRUTH
Nome: Dinah Jane.
Codinome: Wonderland.
Cela: 26.
Informações pessoais: Acesso Restrito.
Habilidades: Restrito.Nome: Michael Jauregui.
Codinome: Lúcifer.
Informações Pessoais: Traficante mais poderoso do mundo, todos ao seu redor e que conhecem seu nome temem por entrarem em seu caminho. Tem uma filha e sobrinha criadas como irmãs, gerencia o tráfico de drogas e armas mais valicioso e poderoso de todo o mundo.
Habilidades: Armas.Nome: Verônica Iglesias.
Codinome: Vero.
Informações Pessoais: Verônica e Lauren são primas mas criadas como irmãs após os pais de Vero a abandonarem quando ainda era uma criança, o relacionamento entre Lúcifer e Vero é torbulento, porém com Lauren é magnifico.
Habilidades: Armas e Luta corpo a corpo.Nome: Normani Kordei.
Codinome: Agente Kordei.
Informações Pessoais: Acesso restrito, Informações somente oficiais.
Habilidades: Armas, raciocínio lógico, ótima em disfarces.Nome: Camila Cabello.
Codinome: Donzela.
Cela: 25.
Informações Pessoais: Acesso Restrito: Ex Delegada de Boston City.
Habilidades: Armas e Muai Thay.Nome: Ian Somerhald
Codinome: Fera
Informações Pessoais: Braço direito de Lauren, treinador de novos soldados infernais.
Habilidades: Armas, luta livre, otima pontaria, disfarçes extraordinários, luta corpo a corpo, desenvolvedor de bombas, fisíco experiente.Nome: Lauren Jauregui.
Codinome: Dama da Morte.
Informações Pessoais: Filha de Lúcifer, Próxima ao comando do tráfico de armas e drogas. Assassina fria e cruel, não tem medo da morte pois ela é a morte. Irmã(prima) de Verônica Iglesias.
Habilidades: Armas, Luta livre, luta com espadas e facas, Luta corpo a corpo, desenvolvimento em montar bombas, incrível raciocinio em química, pontaria certeira, perfeita em disfarces.O que acharam dos personagens principais? gostaram? e as informações sobre eles? ajudaram a ter alguma ideia de quem serão na história?
Espero que tenha ajudado, Volto com o capítulo assim que BTT chegar ao fim.
Beijos no coração.
TRAILER DA FIC:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanficDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...