Nem Tudo é Como Queremos

2.3K 209 66
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?.
Como eu havia dito, a explicação do porque Sofia estava em Boston iria acontecer no próximo encontro delas.
Boa leitura.

Música do capítulo.

--------------

Já estávamos a dias em New York, pra ser exata 3 dias, desde então a Dama matou seus alvos faltando apenas um que eu teria certeza que ela mataria ainda hoje.

O cheiro de comida estava maravilhoso, meu estomago embrulhava de fome esperando por meu pedido.

Eu bebericava levemente meu vinho enquanto esperava...

Esperar...

Algo que eu odiava, me dava sono e raiva.

- Seu pedido senhorita. – O garçom disse colocando o prato a minha frente.

- Obrigada. – Comecei a comer assim que ele saiu.

Eu já estava na metade de minha comida quando notei alguém se aproximar da mesa.

- Recebi seu recado. – Ela falou me olhando, retirou sua bolsa do ombro e se sentou na cadeira a minha frente.

- Ótimo, precisamos conversar.

- O que você quer Camila?. – Sofia perguntou.

Peguei meu celular descartável que havia pedido ao Fera e acionei um dos aplicativos inibidores de pontos eletrônicos.

Olhei para Sofia e notei se remexer na cadeira colocando a mão no ouvido.

- É o que? Cia?. – Perguntei olhando-a afirmar. – Agora não estão mais ouvindo, podemos conversar.

- O que você quer Camila? – Voltou a perguntar.

- É Donzela. – Murmurei, me encostei na cadeira e fiquei a olhando. – O que foi fazer em Boston aquele dia?.

- Porque o interesse no que eu faço?. – Esbravejou.

- Porque você foi para Boston justo no dia em que eu estava na cidade.

- Então você mora fora da cidade agora?.

- Responda minha pergunta Sofia. – Esbravejei.

- Recebi uma ligação do delegado de Boston, eles pegaram o responsável por aquele dia.

- Eles não pegaram. – Falei a olhando.

- Como você sabe?. – Ela perguntou, fiquei calada e respirei profundamente. – Como você sabe?. – Gritou me olhando.

- Porque eu estou trabalhando com ele... Tecnicamente.

- Você o que?... – Murmurou não acreditando em minhas palavras.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora