Pagamento Prazeroso

3.8K 307 165
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?
Foi agitada a semana de vocês? a minha foi, completamente, porém ressurgiu em novos capítulos, gostaram disso não é? eu também.
E esses dias eu tive um incentivo a mais para escrever, esta linda leitora julhinha10 me deixou um comentário tão lindo em Btt que encheu meu coração de amor, eu amei tanto...Mais tanto... Obrigadaaaaa, mesmo. e por isso eu dedico este capítulo para você.
Espero que goste.

Música para o capítulo.

Boa leitura.

--------------------------------

A era demoníaca;
Dama da morte;
O reinado de Lúcifer;
O traficante dos anjos;
A filha do demônio.

Medo e pavor, eram alguns dos sentimentos que eu estava sentindo neste momento.

O que eu havia feito com minha vida? Porque eu resolvi seguir aquele homem sem nome e entrado neste mundo? Seu mundo...

Porque eu estava vingando meus pais já mortos? Porque eu estava fazendo tudo isso?.

Sinceramente? Eu não sei, a questão em si a perguntar é... Porque eu deixei ser capturada por aqueles homens?.

Claramente eu sabia lutar Muay Thai, pois no treinamento para entrar no departamento da polícia esta aula estava inclusa, então porque eu não reagi?

Porque eu não briguei com eles e fugi?.

Talvez a palavra fugir faria uma boa parte desta questão, talvez fosse o motivo real de eu ter permanecido.

Eu estava fugindo.

Fugindo da realidade, da dor, da perda.

E acima de tudo, eu estava fugindo de mim mesma, da delegada Cabello, da assassina de 234 pessoas.

Eu estava fugindo da realidade dolorosa em que eu vivia durante todos esses anos atormentados.

Eu estava fugindo da bebida e do fumo, irônico não? Eu acabar em um local aonde bebida e fumo rolava o tempo todo...

Talvez o destino me colocou aqui, cansado de me ver sofrer pelo o que ele mesmo causou, talvez de alguma forma tentou concertar seu erro assim como eu tentei concertar o meu, ou talvez não.

Afinal, eu não havia voltado ao departamento de polícia de Boston após eles terem me suspendido por trabalhar bêbada.

Porém eu devo ter imaginado na época que esse tempo era a minha demissão, ou talvez fosse exatamente isso.

No entanto, a minha vida estava cheia de talvez's, cheia de medo e pavor.

Eu já estava farta de tudo o que eu vivi e por tudo o que eu sofri, talvez este local era o meu recomeço.

Talvez aqui eu conseguiria seguir minha vida, aqui eu vingaria meus pais, eu faria o seu assassino sofrer.

Eu aprenderia com os melhores torturadores para que no final, eu torturasse o assassino de meus pais, eu o faria sofrer todos os anos que eu sofri.

A sua morte não seria rápida e muito menos suave, eu controlaria os seus medos e suas fraquezas para usar contra ele.

E para isso eu estava disposta a mudar, eu estava disposta a matar Camila Cabello.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora