Seja a Garota Mais Esperta da Sala

2.4K 204 83
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?.
Já notei que acertaram minhas dicas han? No começo eu havia decidido que seria apenas a primeira pessoa, mas levou cerca de 1 hora para essa pessoa aparecer, portanto, decidi que seria as 2 primeiras pessoas e novamente acertaram. Enfim, As ganhadoras foram: GabYSther16 e GabriellaBarbosa478
Receberam o capítulo assim que a 1° temporada acabar.
Deixo disponível na bio de meu perfil o link com a trilha sonora de Dark Revenge, todas as músicas contidas em alguns capítulos estarão lá, escolhi o Youtube porque sei que muitos não tem Spotify, então espero que gostem.

Espero que gostem do capítulo de hoje, boa leitura.

-------------------

- Você sabe que eu te amo... Mas você precisa saber da verdade... Não!. - Resmunguei passando as mãos por meus cabelos. - Olha Lauren, essa foi minha intensão ao entrar, mas ai te conheci de verdade e me apaixonei... Droga!. - Suspirei profundamente. - Vamos Donzela, você consegue. - Olhei para meu reflexo no espelho. - Fraca, ela merece a verdade. Você tem que contar tudo, se a ama mesmo ela tem que saber.

Abri a torneira da pia e molhei minhas mãos na água que escorria, formei minhas mãos em concha e capturei um pouco de água levando até meu rosto molhando-o.

- Você não é fraca Donzela, quem é fraca é a Camila, você não. - Voltei a olhar meu reflexo. - Seja a Donzela.

Capturei a toalha pendurada ao lado da pia e sequei meu rosto, respirei fundo e a joguei sobre a pia, sai do banheiro e encontrei Wonderland sentada sobre a cama enquanto lia algo em uma revista qualquer.

- Quer saber?. - Ela perguntou me olhando. - Vamos ao shopping, preciso fazer compras.

- Você já não tem de tudo?. - Perguntei indo para a poltrona ao lado da sacada, me sentei e calcei meus tênis brancos.

- Preciso de diversão, ficar trancafiada nesse quarto me deprime. - Ela fechou a revista e se levantou rapidamente. - Vamos logo.

- Ta bom Fedelha. - Resmunguei.

- Temos que conversar sobre esse apelido... - Resmungou fechando a porta do quarto.

- Não adianta me dizer nada, irei continuar te chamando assim até me cansar. - Murmurei andando ao seu lado.

- Já se cansou?. - Perguntou esperançosa.

- Não estou nem perto disso. - Sorri maliciosa a olhando.

- Droga!. - Esbravejou.

- Aonde vão?. - Olhei para traz e notei a Dama sair por uma das portas dos quartos enquanto ainda estávamos no corredor.

- Coisas de mulher. - Falei a olhando.

- Então vou com vocês. - Falou sorrindo.

- Nem sonhando. - Wonderland resmungou enquanto erguia a palma da mão em sua direção. - Você é praticamente o "macho" da relação.

- Não existe macho nessa relação, se fosse assim teríamos nos envolvido com homens. - Falou cruzando os braços.

Suspirei e olhei para a Wonderland.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora