Eai monstrinhos como estão?
Estão gostando de Dark Revenge?
Querem capítulos mais longos não é?
Pois é, recebi algumas... "reclamações" (?) sobre o tamanho de meus capítulos, juro que estou tentando deixa-los mais longos, mas há capítulos que não poderei fazer isso, por causa do enredo... Enfim, o de hoje consegui deixa-lo com 5.345 palavras. não é tantooo assim mas é maior que os que eu geramente escrevo.
Enfim, espero que gostem deste.
Não se esqueçam de comentar se há algum erro, não ficarei brava, relaxa kk.
A foto do capítulo só é uma demonstração do que é Spartan Race.
Ok, chega de papo kk Boa leitura.-----------------------
Me sentei na grama do campo de treinamento dos soldados infernais, suspirei e coloquei minhas mãos para trás inclinando de leve meu corpo, fechei os olhos e deixei que os raios solares esquentassem minha pele.
Hoje seria o primeiro dia de meu treinamento para os soldados, na verdade seria o meu treinamento e de mais 11 pessoas, tanto homens quanto mulheres.Ouvi Dinah dizer que era constante a procura de uma vaga para ser soldado infernal, porém era raro conseguirem terminar o treinamento e continuarem vivos sendo aceitos.
Era doloroso e cruel, e se não bastasse passar por tudo isso, a dama ainda teria a palavra final, ela decidiria se entraria ou não.
Porque afinal, aqui tudo se resumia a ela.
A dama era a rainha de tudo, nem mesmo seu pai tinha mais tanta autoridade quanto ela tem.
Nem mesmo Lúcifer colocava medo em todos como a dama da morte colocava.
Basta um olhar dela para que sua espinhar arrepiar, basta um movimento para que seus olhos fechem esperando pelo impacto doloroso.
Basta apenas um segundo para tudo mudar. Para sua vida acabar.
Escutei passos se aproximarem e abri meus olhos vendo o soldado Fera se aproximar com um saco em sua mãos.
- Atenção recrutas. - Ele gritou enquanto nos levantávamos e ficávamos em uma fila horizontal o olhando. - Primeiro, queria dizer-lhes... Sejam bem vindos ao inferno. - Ele nos olhou e sorriu maliciosamente.
O fera jogou o saco a nossa frente e retomou sua postura séria.
- Vistam os coletes!. - Ele ordenou, um dos recrutas pegou o saco e nos distribuiu coletes coloridos, Vermelho, Amarelo, Verde e azul.
Peguei o vermelho e coloquei sobre meu uniforme preto.
- Hoje, treinaremos a sua resistência. Para começar, iremos correr por 4 Km em volta da propriedade, espero que não fiquem para trás. - Ele disse antes de começar a correr em trote. Seguimos correndo atrás do nosso "superior".
Me lembrei da época de treinamento para a polícia, era semelhante. Porém, aqui o risco de morte era maior.
[...]
Já havíamos corrido durante horas, e pelos meus cálculos já havíamos feito os 4 km a muito tempo, provavelmente já estávamos em 6 ou 7 km.
Enfim eu havia visto a casa logo a alguns metros a frente, senti a corrida ser mais rápida e olhei para o Fera a nossa frente apressando-nos a terminar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...