Cicatrizes

2.8K 245 34
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?
Então, tenho uma coisa a dizer a vocês.
Sei que muitos que estão aqui não leram Before The Truth e muito de lá não leram Dark Revenge, porém irei dar a mesma notícia para ambas as histórias, Então, lhes inforno que estou pensando em transformar Before The Truth em um livro, fisico, já recebi várias mensagens de leitores querendo e quero saber quantos mais querem para eu ter uma noção da quantidade de livros pra poder fazer, caso você queira adquirir Before The Truth em mãos, me manda uma mensagem no privado me informando seu nome completo e endereço para enviar o livro, assim já posso saber também o valor do frete.
Também já lhes informo de que o livro de Before The Truth terá mais um capítulo bônus, então o livro completo terá 28 capítulos. Enfim, era esta a notícia, o que acharam?
Não se esqueçam de dar seu voto e de comentar o capítulo.

MÚSICA PARA O CAPÍTULO

Boa leitura.

------------


- O que você está fazendo?. - A Dama esbravejou enquanto eu ainda estava agarrada em seu corpo.

- Nada, só... Abraçando. - Murmurei perto do seu ouvido.

- Saiam todos. - A Dama ordenou para os demais soldados.

Assim que ficamos sozinhas ela voltou a me olhar.

- Porque está agarrada a mim como um bebê coala?. - Ela perguntou.

- Desculpe, só... Senti saudades. - Desci de seu colo e a olhei de perto. - Você não sentiu?.

- Não sou do tipo de pessoa que sente saudades. - Ela murmurou

Olhei para seus olhos e suspirei, as belas esferas esmeraldas estavam tão perto, tão escuras como a noite.

Olhei para seus lábios vermelhos pelo batom cor de sangue e sem pensar antes, me aproximei e a beijei.

Os lábios tão macios como seda deslizavam vagorosamente pelos meus, sua língua aveludada invadiu minha boca percorrendo todo o espaço em que nos entregávamos à aquele beijo.

Suas mãos enlaçaram minha cintura e me apertaram contra seu corpo estrutural. Acariciei sua nuca com minhas mãos para depois invadir seus fios de cabelo com meus dedos, os apertando contra minha mão a deixando no lugar aonde deveria estar, com a sua boca colada na minha.


Senti seu corpo endurecer quando desci minhas mãos por suas costas, ela se afastou e me olhou, ofegante e com os lábios inchados e machados de vermelho.

- Não toque em minhas costas... - Ela murmurou.

- É por causa dos tiros não é?. - Perguntei a olhando. Mesmo sem dizer a resposta eu já sabia qual era, segurei sua mão e a acariciei. - O culpado irá pagar por ter feito isso com você.

- Ele já pagou... - Ela olhou em meu olhos. - Um certo soldado infernal persistente o matou.

Persistente...

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora