Eai monstrinhos tudo bem?
O que estão achando da fic han?
Comentem aqui e não se esqueçam de deixa seu voto que é muito importante.Enfim, Boa leitura.
-----------------------
Proteger a Dama da Morte.
A mulher que matava sem dó ou arrependimento, seria correto fazer isso com um ser como este?.
Deixar viver quem tirava a vida de pessoas boas ou ruins?.
Porque esse sentimento de proteção me afetava? Não era pra eu me sentir desta maneira por esta mulher.
Eu mal a conheço, eu mal a desejo, então porque isso?.
Porque o sentimento de proteção estava tão forte?
Vê-la tão machucada sobre uma maca havia destruído algo dentro de mim, algo que pensei jamais existir novamente... eu percebi que me importava com ela.
Eu me importava com o bem estar da garota dos olhos verdes.
Mas porquê?
O que ela havia feito comigo para ressurgir esse sentimento dentro de mim?.
Porque eu me importava com ela desta maneira?.
Eu não sei...
Já havia se passado algumas horas desde o momento em que o Fera entrou com ela em seus braços pela enfermaria.
Estávamos todos no corredor ao lado de fora esperando por notícias, boas ou ruins. Mas algo em mim pedia para ser uma boa notícia, o sentimento de me importar de mais com ela estava me incomodando mais do que eu pensei ser possível.
Wonderland, Fera e a Coelha estavam ao meu lado aguardando informações.
Respirei profundamente enquanto olhava Wonderland encostada na parede ao lado da porta fechada.
- Como aconteceu?. - Perguntei a olhando.
Wonderland olhou para o Fera enquanto suspirava cruzando os braços.
- Estávamos todos posicionados a protegendo. Ela entraria no quarto, faria o que tivesse que fazer e sairia antes que os guardas deles a descobrissem e a nós. - Wonderland começou a dizer. - Mas não contávamos com outra pessoa no quarto, escondida.
- Provavelmente eles desconfiaram que iriamos mata-lo e ele se armou para fazer uma emboscada. - O Fera disse nos olhando.
- Quando ela o matou, está pessoa soou o alarme e consequentemente todos os guardas foram para o quarto, a blindagem de proteção da casa se fechou impossibilitando que nossos soldados entrem para tira-la de lá. - Wonderland disse e passou a mão em seu cabelo. - Mas antes que a blindagem se fechasse completamente, a Dama colorou uma cadeira perto da janela fazendo a blindagem dar erro naquele local, e foi por lá que nós passamos para ajuda-la.
- Quem atirou nela? - Perguntei os olhando.
- Ninguém sabe, apenas ela, estamos esperando ela acordar e ficar bem para saber quais serão suas ordens.
- Eu matarei o desgraçado que fez isso a ela. - Murmurei com ódio sem perceber.
- Está se importando com ela?. - O Fera perguntou.
- O que? Não!. Apenas quero que o culpado seja punido, afinal ela é nossa chefe.
- Boss. - Dinah murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...