Eai monstrinhos tudo bem?.
O que acharam do capítulo anterior han?.
Camila tendo que deixar a Dama... Não esperavam por isso não é?.
Vamos de capítulo longo hoje.
Enfim, espero que gostem dessa capítulo.
Boa leitura.Música do Capítulo.
-----------------
México...
O ar diferente do pais em que eu me recordava vagamente por ainda ser criança.
As coisas haviam mudado... aparentemente.
Afinal tudo havia mudado desde minha infância, e eu estava inclusa nessa mudança.
Ao chegar na cidade em que ficaríamos, Chihuahua era movimentada mas aparentemente uma cidade tranquila aos olhos de quem acabava de chegar, mal se veem que a cidade era a capital do maior tráfico de drogas dos traficantes de anjos, de Lúcifer, da Dama da Morte.
O ponto de tráfico mais procurado do pais estava em uma simples cidade que aparentava ser pacata.
Ao chegar em nosso destino final, um galpão de aparência abandonada por fora era completamente diferente por dentro, em posto de tecnologia, química e armamento, dividido em vários andares deixando os superiores para os quartos e refeitório.
Levava-se consigo o ar de perigo, cerca elétrica com arame farpado eram distribuídas por todo o perímetro envolta da propriedade, ali não havia como entrar ou sair sem permissão.
Ou seja, permissão do Conselheiro...
E falando no capacho... Ele caminhou em nossa direção abordando seu sorriso mais presunçoso e patético.
- Sejam bem vindos soldados. – Ele disse parando a nossa frente. – No primeiro andar é aonde alguns de vocês irão trabalhar, no segundo a sala de química e no terceiro os quarto e refeitório. – Falou rapidamente. – Vão deixar suas malas no quarto para voltarem que temos muito trabalho a fazer.
Segui com os outros soldado para o terceiro andar. Escolhi um dos quarto e coloquei minhas mochilas de ombro sobre a cama.
Respirei profundamente olhando o quarto, não era nada comparado ao da casa, ali era mal limpo, cheirava mal, as paredes estavam gastas e cheias de mofos.
Era horrível.
Acostumada com a mordomia que a Dama me proporcionava, eu teria a certeza que levaria um tempo para me acostumar com aquilo, mas de fato eu não gostaria de passar muito tempo aqui eu quero fazer aquilo que vim fazer e voltar para a casa... Para os braços da Dama, da minha Dama.
Ouvi um megafone ressoar por todo o balcão.
- Atenção recrutas!. Voltem para o térreo que serão distribuídas suas tarefas. – Uma voz diferente comunicou.
Desci novamente e me encontrei com os outros soldados, juntos ficamos em filas horizontais a frente do Conselheiro e de um homem negro com drags no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...