Eai monstrinhos como estão?
Espero que bem, bom. Apartir deste capítulo terá mais interação Camren. \o/
Querem isso não é? pois bem.
Espero que gostem deste.
Boa leitura.--------------------
O desafio finalUm dos dias mais esperados de um recruta dos soldados infernais. Porem consigo se carrega o medo pelo qual desafio será.
Apenas as únicas 3 pessoas dentro da sala sabem o que acontece lá, já me disseram que pode se esperar de tudo...
Já ouve recrutas que não conseguiram cumprir o desafio e foram recusados.
Este é um de meus temores, se eu for recusada todo o meu plano para matar o assassino de meus pais irá ter seu fim sem ao menos ter começado direito.
Estar descansada para esse desafio foi um bem feitor para mim, eu até agora não entendi como consegui dormir 3 dias diretos, provavelmente o cansaço do treinamento e a bebida teve sua parcela de culpa nesta ocasião.
Mas qual era de fato o motivo por esse sono pesado?
Eu realmente não sei oque aconteceu.
Apenas este sonho me levou a ter novamente meus pesadelos do dia em que perdi minha família.
É como se cada pesadelo fosse uma história contada daquele dia
Torturante.
Era exatamente a palavra que descrevia minhas noites neste local.
Tanto em sonho quanto acordada o fantasma do passado me assombrava com lembranças dolorosas que eu faria de tudo para esquecer, mas de fato me lembrar desta tragédia fazia meu ódio aumentar.
O rosto causador pelo meu pesadelo não estava tão ativo nos soldados infernais, deduzi que ele tinha missões para cumprir fazendo que assim ele não permaneça nesse local por dias.
Era um de meus palpites para sua ausência constante.
Eu precisava me aproximar dele para mata-lo. Mas como me aproximar de alguém que vive longe daqui? Apenas com o meu início em missões poderiam me levar para fora desse local e constante me levaria para ele. Eu rastrearia ele e o estudaria. A mais dolorosa e sombria vingança que eu já fui capaz de ver ou prever, a vingança venceria até toda a maldade que à na Dama da Morte.
A mulher temida por todos, homens e mulheres.
O demônio em forma de mulher, linda e sedutora.
A forma moldada por joias raras que se tem em seu olhar. As esmeraldas mais brilhantes e intensas que eu já vi em minha vida.
Posso ter a entender que a própria pedra valiosa não era tão linda tanto o par que ela tinha em sua face.
A face, uma das mais belas que eu já vi e devo também dizer que é bem provável ser a mais bela de todas as faces deste planeta.
Talvez devo ter a sorte de ter me apaixonado pela mulher sombria que fazia meu mundo girar. Meus tremores piorarem e meu interior vibrar por sua presença constante em minha vida.
Já ouvi dizerem que quando se apaixona você vira refém deste amor, hoje, eu entendo isso pois sou completamente refém do ser mais maligno da terra.
Eu me pergunto, porque fui me apaixonar logo pela Dama da Morte? Há tantas mulheres lindas pelo mundo, tanto pela sua beleza interior quanto exterior. Mas meu coração foi justo se apaixonar pelo mal em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...