Primeira Missão

3K 228 119
                                    

Eai monstrinhos tudo? Estão gostando da fic? Não deixem de comentar para eu saber.
Que tal mais interação Camren han? Gostam neh? Vamos lá então.

Boa leitura...

MÚSICA DO CAPÍTULO.


---------------------

Sonhos, pesadelos, felicidade, medo.

Andavam de mãos dadas em um mesmo momento, em sentimentos por uma única pessoa.

Estar ao seu lado, no calor de seu corpo me dava leveza, emoções na flor da pele, carinho de gestos sem pensar, caricias proporcionada para ambas as almas perdidas.

Velar por seu sono estava se tornando meu passatempo favorito, seu braço estava ao redor de minha cintura de forma possesiva, assim como eu gostava de seus gestos, seu toque.

Seu rosto separado do meu por míseros centímetros, percorrendo seu rosto com meu olhar eu podia nota-la melhor, no quão bela ela era mesmo com o cabelo todo bagunçado e sem maquiagem.

Deixei que um suspiro escapasse de meus lábios quando ela se remexeu na cama e me apertou ainda mais em seu abraço.

Seus olhos claros estavam se abrindo lentamente, fazendo-a enrugar sua testa por sentir os raios do sol os incomodarem na bela manhã. 

A escutei suspirar assim que eles abriram por completo e ela me olhou, tão próxima de ti, tão ligada que se deixasse poderíamos nos fundir.

- Bom dia. – Sussurrei para ela sorrindo levemente em seguida.

- Bom dia. – Ela disse e se aproximou selando nossos lábios.

Coloquei minha mão sobre seu rosto e fiz uma acaricia lenta e gentil em sua bochecha.

Quando separamos nossos lábios ficamos ainda mais próximas, seus olhos encaravam os meus assim como eu os encarava.

Verde mesclado com amarelo estava se tornando minha cor favorita só pelo simples fato de serem a cor dos olhos da mulher que eu estava amando...

Amando...

Uma palavra forte para nós duas, um sentimento que era acompanhado pelo medo.

Medo de nos arriscar e machucarmos uma a outra.

Medo de seguirmos com esse sentimento e no final tudo dar errado como no pesadelo que havíamos tido.

Encarando seus olhos eu me sentia segura, apesar de tudo, com ela eu me sentia protegida, em seus braços calorosos.

Aproximei novamente nossos lábios e a beijei.

Deslizando lentamente meus lábios nos seus em um beijo calmo, mas a senti querer mais.

Sua língua adentrou minha boca deixando que o beijo tomasse uma forma intensa em seu domínio.

Sua mão apertou minha cintura colando ainda mais nossos corpos.

Deslizei uma de minhas pernas por sua cintura e nos virei me deixando sobre ela.

O edredom que cobria nossos corpo desceu até minha cintura, mas ela o puxou novamente nos cobrindo ainda mais.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora