Eai monstrinhos tudo bem?
Estão preparados para ver a Dama em ação?.⚠ATENÇÃO.
🚫NESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTES, SE NÃO GOSTA, NAO LEIA.🚫Este capítulo é em agradecimento a @LoveJustMore que fez a capa deste Capítulo, maravilhosaaa.
Espero que goste.Boa leitura.
-------------------------
O moreno alto nos levou para uma enorme sala aonde continha duas cadeiras colocadas sobre 4 degraus.
Na maior havia uma fisionomia feminina sentada, suas roupas em preto com um capuz sobre sua cabeça tampando seu rosto, o sobretudo luxuoso a deixava tão sexy, a cabeça abaixada olhando para uma faca que girava vagarosamente em seus dedos.
Os soldados se aproximaram de nós e nos organizaram em uma fila horizontal, em silêncio todos esperavam espantados pela mulher a nossa frente.
Aquela era a dama da morte?
Olhei para o lado e vi Dinah suspirar, ela me encarou e assentiu, provavelmente sabendo o que eu estava pensando, que aquela era a mulher que todos temiam, a mulher que era a filha do demônio.
- Senhora estão todos aqui como pediu. - O moreno alto subiu os degraus e ficou de pé ao lado da mulher que ainda permanecia sentada.
A mulher colocou a faca que estava em sua mão em uma mesinha aonde continha várias outras facas de vários tamanhos e cortes e até algumas agulhas. Ela colocou a mão em seu capuz e o tirou, deixando seu crucifixo totalmente à mostra, seus olhos se abriram e fitou todos os acorrentados, inclusive eu.
O tremor que eu senti em meu corpo ao ter seu olhar sobre mim era apavorante.
- Ótimo, vamos começar. - Ela pronunciou com sua voz rouca e sexy.
- Nome: Ashley Benson, Cela 22. Acusada de traição, vendeu drogas de lúcifer e pegou o dinheiro da venda para si. - Falou um dos soldados com uma prancheta na mão.
A mulher cujo nome era Dama da Morte olhou para a garota acorrentada estudando-a por completo.
- Eu odeio traições. - Murmurou a dama ainda a olhando. - Quer se defender?
- Não!. Eu faria de novo se possível, vocês são nojentos. Eu peguei o dinheiro para fugir de vocês, porcos imundos. - Esbravejou a garota loira.
Ouvi um estralo de língua e olhei para a dama que sorria perversamente.
- É uma pena, o mundo vai perder uma garota tão gostosa... - Seus olhos percorreram pelo corpo da mulher. - Porém tão burra. Mas sabe, vou ser boazinha com você, mas só porque é gostosa. - A dama se levantou ficando de pé a frente de seu trono, no momento podendo notar melhor sua roupa, um vestido longo preto de caimento perfeito em seu corpo, dando valor a suas curvas, ela devia malhar muito, um sobretudo preto com detalhes dourados com touca estava aberto podendo mostrar seu delicioso decote, e em seu pescoço um crucifixo de ouro com partes em preto fosco. - Como quer morrer? - A dama preguntou encarando Ashley parada a metros de distância. - Morte lenta ou rápida?.
- Sua infeliz de merda, vai queimar no inferno. - Ashley gritou furiosa.
- Meu bem... - Ela desceu os degraus e se aproximou da mulher. - Eu sou o inferno. - A dama pegou no pescoço da garota e a forçou erguendo-a para cima, seus pés saindo levemente do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...