Eai monstrinhos tudo bem?
primeiramente eu queria pedir desculpas por ficar 2 Domingos sem atualizar, sei que prometi todo Domingo, mas tenho explicações.
No primeiro Domingo eu tive que trabalhar, e foi tipo o dia todo sem horário de almoço, o segundo eu tive concurso, fiquei estudando pra essa prova e nem consegui terminar o capítulo, mas hoje estou aqui atualizando pra vocês e me desculpando, espero que não estejam bravos comigo, enfim tenham uma boa leitura.
E não se esqueçam de comentar e deixa seu voto que é muito importante e me deixa muito feliz.MÚSICA PARA O CAPÍTULO.
---------------------
2 semanas depois.
Havia se passado duas semanas desde meu desafio final, e neste tempo eu ainda não havia recebido missão alguma e nem ao menos ter feito algo além de treinar.Eu não estava na guarda da Dama e neste tempo eu havia à visto apenas uma vez no refeitório.
Eu não sabia o que tinha acontecido com ela e nem aonde ela estava, mas eu apenas sabia que ela não estava aqui, assim como o Fera e Wonderland.
A uma semana atrás Wonderland havia me avisado que a Dama sairia em missão e como ela fazia parte de sua guarda pessoal, ela tinha que ir junto, assim como o Fera a acompanhou.
Desde então eu não havia ouvido falar deles e muito menos ter tido alguma notícia da Dama.
Pensar que sua recuperação foi tão rápida, nem parecia que ela havia levado tiros em suas costas e quase morrido.
O que se leva desta vida após a morte? Não importa o quanto você estudou, batalhou, aprendeu, nada se leva daqui, dinheiro, experiência, sabedoria, não se leva apenas nada. Após a morte você simplesmente morre.
Tudo o que viveu foi deixado para traz como se não existisse mais, você não pode voltar a ter a vida que tinha, você simplesmente não tem o direito de viver mais.
A palavra morte definida por alguns como fim de uma vida, mas por outro o fim de um sonho, de uma batalha sem ganho, de um destino traçado.
Morte é temida por muitos, mas desejada por outros, tais outros que só a morte os dariam paz, apenas ela seria capaz de tirar toda a dor e sofrimento de uma alma, boa ou ruim.
Eu temo a morte e você?
Estar neste local me fez teme-la todos os dias, a minha e de meus amigos, da Dama, do Fera, porque apesar de tudo eu gostava deles, passei bons e maus momentos com eles, mas sei que foi uma experiência fundamental para meu treinamento e para a minha vida. Se o destino que resolveu me colocar neste lugar é porque ele teve seus motivos, talvez minha alma estava interligada com alguma daqui, ou com várias, eu não sei ao certo, mas sei que estou aqui é por um propósito talvez para mudar algo para o bem ou para o mal. Eu sentia que deveria ter estado aqui antes, é como se meu corpo precisasse saber que estou nesse local para ficar em paz.
Irônico não?.
Justo o local aonde ninguém encontraria a sua paz, eu consegui encontrar a minha, e eu sabia que era aqui meu corpo reagia de maneiras estranhas e diferentes de quando eu estava fora daqui, longe dos soldados infernais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...