A queda de Lúcifer

2.2K 195 76
                                    

Eai monstrinhos tudo bem?. Oque acharam do capítulo anterior han?. Donzela finalmente matando o Conselheiro e virando a capo?.
Bom, junto com a segunda temporada de Dark Revenge, eu irei iniciar outra fic, ela será em estilo Contrato... Cansei de fics políciais e terroristas,  então ela será bem bebezinha comparada a elas, bem amorzinho... kkkk. Nesta nova fic, Lauren será uma piloto de Formula 1 que terá que se casar para não ser deportada do pais, e quem será essa querida "esposa"? Isso mesmo, Camila Cabello, sua assistente pessoal que mais a odeia e deseja sua morte a cada corrida que sua chefe faz... O que será que espera essas duas han?. Em breve ela será disponível no Wattpad e Spirit, porém antes disso quero fazer bastante capítulos e ter as artes da fic já prontas para ficar bem bonita para poder postar a vocês. Lembrando que em cima não foi a sinopse da fic ok?. Foi só um resumo do resumo da história. Enfim espero que gostem dela também... E mais uma vez estou aqui lembrando que a primeira temporada de Dark Revenge está no fim... Só faltam 2 capítulos e ainda terá muita agitação e mortes nesses capítulos, se preparem a era Donzela está por vir.
Boa leitura.

---------------------

Uma semana já havia se passado e com ela as vendas da cocaína estavam melhores, estávamos perto de conseguir todo o dinheiro que havia sido roubado pelos outros traficantes dos anjos, a essa altura a Dama da Morte já sabia que havia traidores entre seus homens e com a ajuda de Wonderland ela havia mandado seu pai, Lúcifer para vir ao México resolver essa questão... Mas a Dama não sabia que Lúcifer havia sido o mandante do roubo e muito menos de que havia uma armadilha aqui para pega-lo, eu já havia matado o Conselheiro sozinha mas nada me impedia de ajudar Cabeza a matar Lúcifer, afinal mesmo ele sendo pai da mulher que eu amava, ele era um monstro sem alma que maltratava a própria filha em troca de poder.

Mas Lúcifer não sabia que apenas eu teria poder sobre a Dama da Morte, sobre suas ações e reações, apenas eu seria capaz de manda-la me comprar um suco de laranja em Havana enquanto eu comandava seu império.

Lúcifer já não tinha poder sobre sua filha, ele só não sabia sobre isso... Ele não sabia que estava em minhas mãos.

Que a Dama da morte era minha.

Sentada no antigo escritório do Conselheiro, eu pesquisava sobre os La Calaveras, aonde eu poderia encontra-los e qualquer tipo de informação que tivessem sobre Cabeza, ela podia ser uma aliada mas não era confiável, se me traísse assim que entregasse Lúcifer eu a mataria, mesmo que tivesse que morrer junto.

Uma coisa que aprendi ao entrar para os soldados infernais, nunca confie demais em alguém sempre mantenha um pé atrás, talvez se a Dama seguisse esse conselho ela entenderia que nunca deveria ter confiado em mim, porque assim que voltar a Boston eu irei trai-la, se é Lauren Jauregui que Allyson queria, então é Lauren Jauregui que ela terá.

Lauren nunca deveria ter ordenado matar meus pais, se ela não tivesse feito isso então ela não seria traída por mim... Pela pessoa que ela mais amava... Mas será que amava mesmo?. Porque ela não pediu desculpas pelo o que fez? Ela sabia meu nome verdadeiro e com certeza deve ter pesquisado muito mais sobre mim, consequentemente ela deve ter descoberto sobre meu passado doloroso, então porque um desculpa ou sinto muito nunca saiu de sua boca?. Porque ela fingiu que nada havia acontecido?. Eu ainda sentia a dor da perda e com certeza Sofia também ainda mais por ela ser tão apegada ao papa.

E se Sofia desejasse vingança também?. E se ela tivesse entrado em meu lugar?. Provavelmente ela estaria morta agora por não saber nem mesmo dar um soco em alguém sem se sentir culpada.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora