Eai monstrinhos tudo bem?.
Espero que sim, então estou relembrando vocês de que a 1° temporada de Dark Revenge está no fim... Triste não? mas necessário.
Enfim, boa leitura.
-------------------
Talvez o nosso retorno a casa não havia saído como o planejado, logo a porta do lugar eu já sabia que algo estava ou estaria acontecendo.
Diversos soldados estavam localizados no portão de entrada do terreno como uma checagem de todos que entravam.
Notei que a Dama havia adotado uma postura rígida comparada a de alguns minutos anteriores, sabendo-se que algo estava prestes a acontecer.
Ao sair do carro em que estávamos antes, Vero veio de encontro a Dama, nervosamente ela acompanhou a irmã até dentro da casa aonde foram direto ao escritório particular de Lúcifer.
Fechando a porta e privando qualquer um de escutar alguma palavra se quer que saísse de lá.
Olhei o Fera ordenar para os soldados que eles se reunissem na sala vermelha imediatamente.
Respirei profundamente e caminhei em silêncio para lá.
Olhei para Wonderland que entrava já na sala e apressei meus passos até conseguir estar ao seu lado.
- Sabe o que aconteceu?. - Perguntei a olhando.
- Não, mas tenho a leve impressão de que iremos descobrir logo. - Murmurou cruzando os braços.
- Parece sério...
- E é... Normalmente os três não ficam juntos na sala de lúcifer, principalmente a Vero que não tem muita empatia por ele.
- Porque ela não gosta dele?.
- Lúcifer já causou dor de mais em quem não merecia e a alguns anos ela descobriu que ele havia matado seus pais, desde então ela o odeia. - Wonderland sussurrou para que apenas eu escutasse.
Então a mãe de Lauren não havia sido o único ente familiar que ele havia matado.
- Como aconteceu? Ele atirou neles?. - Perguntei.
- Parece que atirou e depois colocou fogo.
- Então esse é o método de morte dele?.
- Digamos que sim, como ele sempre diz, da cinzas surgiu da cinzas morrerá. - Wonderland engrossou a voz tentando imita-lo.
- Sabe que não é bem assim que o corpo termina não é?. - Perguntei a olhando.
- Não quando as chamas passam da base suportada pela carne humana, torrando até carbonizar em apenas cinzas. - Suspirou.
- Então ele atira e depois coloca fogo e assim é capaz de não conseguir retirar algum DNA do corpo não é?. - Perguntei intrigada.
- Exato. - Ela subiu seu olhar para a movimentação que estava se fazendo presente próxima as cadeiras de Lúcifer e da Dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
FanfictionDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...