Traição

2.5K 206 132
                                    

Preparados para estarem na mente mais sombria da fic? Então lhes apresento, a Dama da Morte...

Música do capítulo.

-----------------

Camila POV

Já se passava das 10 horas da manhã quando cheguei em New York. A essa hora a Dama já estaria aqui com sua escolta incluindo Wonderland.

O que para mim ainda não fazia sentindo era porque o Fera estava ao lado de Lúcifer no México, se ele é braço esquerdo do que está no comando então ele deveria estar aqui com a Dama e não com o Lúcifer.

Talvez a Dama havia o mandado para proteger seu pai, ou talvez ele era um dos soldados que estavam sendo pagos por Lúcifer para trair sua filha... O que não fazia sentido era Lúcifer trair sua filha, o porque ele fez isso?. Por causa do poder dela? Se fosse por isso porque ele a deixou assumir sendo que ainda queria o poder para si?.

Qual era o verdadeiro motivo de Lúcifer fazer o que fez?. Porque de fato toda traição tem uma razão, por mais patética que seja ela sempre tem uma razão.

Qual era a razão de Lúcifer?.

Assim que sai do aeroporto me informei com Wonderland em qual hotel eles estavam e pegando um táxi eu fui para lá, a Dama poderia ainda estar com raiva de mim, mas ela teria que sofrer as consequências de seus atos... A Dama da Morte havia feito a bomba que matou os policiais e ordenou aquele massacre... Por causa dela milhares de famílias sofrem a perda de seus entes queridos... Por causa dela o Conselheiro teve a ordem para matar meus pais que não faziam nada contra aquele homem que agora estava enterrado numa cova funda no México e sua cabeça havia sido entregue aos Calaveras.

Ainda no táxi eu peguei em minha bolsa a peruca platinada que faziam parte da Donzela, respirando fundo eu a coloquei novamente, sentindo como se todos os meus sentimentos haviam sumido, eu poderia fazer tudo o que eu quisesse... Ser quem eu quisesse.

Peguei meu celular de dentro de minha bota e liguei para o número da CIA que estava em um cartãozinho dentro de uma pasta azul que Allyson havia me entregado.

- Quero falar com a Agente Allyson Brooke. – Falei assim que foi atendido.

- Só um minuto por favor!. – A voz masculina falou, ouvi alguns ruídos até que finalmente consegui ouvi a voz de minha ex melhor amiga.

- Alô?. – Allyson disse.

- Ainda temos aquele acordo?. – Perguntei olhando para as ruas através da janela do carro.

- Camila? Você vai entregar a Lauren?. – Allyson falou visivelmente confusa.

- Eu perguntei se tínhamos um acordo Allyson, não perguntei o nome de quem entregaria. – Falei grossamente.

- Sim, temos um acordo. Você entrega Lauren Jauregui e nós retiramos suas acusações de assassinato.

- Ela está no hotel Hayden, quarto 579. Estarei lá para abrir a porta. – Desliguei o celular sem dar tempo de Allyson responder.

Ao chegar em frente ao hotel, respirei fundo novamente e tirei de minha mochila um revolver, colocando o silenciador eu olhei para o motorista.

- Você viu minha identidade, não posso deixa-lo vivo. – Atirei na cabeça do motorista e sai do carro indo para o hotel com minha mochila sobre meu ombro.

Dark Revenge - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora