Eai monstrinhos tudo bem?
Espero que sim, apartir deste capítulo eu peço a vocês que prestem atenção aos detalhes, Donzela ainda terá muita coisa para decidir, qual decisão vocês acham que ela ira tomar?.
Apartir de agora pensem: A Donzela fará de tudo pelo seu amor pela Dama da Morte? Ou ela continuará sua vingança sombria deixando esse amor no passado?.MÚSICA DO CAPÍTULO
----------------
Velocidade
Uma ação dominada por muitos, mas por outros nem tanto.
Trajando uma calça jeans branca com rangos no joelho e coxas, uma blusa de frio vermelha com duas listras nos braços e um salto alto preto.
Eu dirigia rapidamente em direção ao território do traficante dos anjos.
240 Km/h marcava o medidor de velocidade.
Tendo o soldado e o Fera no mesmo carro, deixando a leveza de missão cumprida.
Ontem após voltar para o hotel cerca de 03:34 da noite, havíamos arrumado nossas coisas e agora estávamos indo para casa.
04:58 marcava no relógio eletrônico do Maserati Ghibli preto fosco em que eu dirigia velozmente.
A estrada já não estava mais tão escura por causa dos primeiros raios solares que preguiçosamente saiam.
Assim que notei os portões dourados da casa aparecerem em meu campo de visão eu acelerei mais, podendo estar perto deles em questões de segundos.
Como eu havia sentido falta da velocidade, minha longa e inseparável amiga. Na cidade eu tinha que portar a velocidade normal por ser uma delegada e dar o ar de respeito aos cidadãos, mas quando eu não estava trabalhando eu estava na pista de formula 1 correndo com meu antigo carro alugado, mas o amor pela velocidade também havia desaparecido depois que meus pais haviam sido mortos, assim como tudo que havia um misero grão de felicidade, se foi com os caixões ao solo.
Os sentimentos antes sentidos por mim haviam desaparecido dentro desses 2 anos, mas um único e forte sentimento ainda permanecia em todo meu corpo, a raiva.
Eu tinha raiva de tudo e todos, eu tinha raiva quando alguém se aproximava de mim, quando tentavam falar comigo ou quando me olhavam com pena.
Eu sentia a vontade de estourar seus miolos só por estarem tentando ficar perto de mim. Talvez esse sentimento fosse apenas a escuridão dentro de mim chamada Donzela que estava doida para sair e se revelar.
Talvez, ou só talvez eu já havia detalhado suas mortes sobre minhas mãos.
Assim que nosso carro passou pelos portões da casa eu estacionei em frente a porta principal, podendo notar a movimentação de vários soldados preparando seus armamentos em carros velozes e pretos fosco assim como o que estávamos.
- Achei que seria daqui meia hora. - Ouvi o Fera murmurar mas não me importei.
Sai do carro e caminhei por entre os soldados, olhei para eles e notei no meio uma figura conhecida. Fui até ela e puxei levemente seu braço a fazendo me olhar.
- O que está acontecendo?. - Perguntei a olhando.
- Missão da Dama da morte. - Ela me olhou e sorriu. - 7 alvos em New York. - Wonderland disse enquanto alisava seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Revenge - Camren
Fiksi PenggemarDois mundos distintos cruzados pela sede de vingança... Até aonde você iria para cumprir uma promessa?. Camila Cabello havia prometido a si mesma que mataria o assassino de seus pais e os responsáveis pelo atentado... O massacre Line, nome dado ao t...