Bom gente este primeiro capítulo vai ser só pra vocês entenderem um pouco de como é a vida da Ally e do que ela sofre na escola, espero que tenha ficado claro e espero que não desistam da fanfic porque tem muita coisa legal vindo ai.
Bjsssss e até o próximo!!!
××××××××
-- EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! -- O grito foi mais alto dessa vez do que em todas as outras seis que empregada Rosa a chamará.
-- Minha menina eu sei que é difícil pra você como também é pra mim ter que te chamar pra aquele inferno porém eu só estou fazendo o meu trabalho e espero que você entenda isso -- A mulher que ja tinha mais de cinquenta anos e trabalhava a muito tempo pra familia se encostou na parede, ela sabia que Ally não era uma má pessoa, ela só estava assustada e com medo de ir pra escola como em todos os outros anos.
A porta foi aberta devagar e uma cabecinha foi aparecendo conforme o movimento da porta, Ally havia cedido como nos outros anos, ela sabia também que era o certo a se fazer mesmo que isso lhe custasse toda a paciência do mundo.
-- Desculpa por gritar com você Rosa -- a menor pediu e uma lágrima desceu de seus olhos -- eu só não entendo porque meus pais não deixam eu estudar em casa pois temos dinheiro suficiente pra isso -- ela completou chorando nos braços daquela que ela tinha como uma segunda mãe.
A relação das duas sempre foi de puro afeto, Rosa trabalhava na casa dos Brooke antes mesmo da pequena Allyson nascer, ela sempre foi uma mulher íntegra e humilde, acompanhou a gravidez da senhora Patrícia mãe de Ally e no dia do parto lá estava ela como se fosse da família, em casa quando a senhora Patrícia descansava era quem cuidava de Ally e foi ela que ensinou a pequena a andar de bicicleta, foi ela que acompanhou a menina em todas as etapas da vida enquanto o senhor Jerry e Patrícia se dedicavam a trabalhar incansavelmente sempre alegando que era pra dá uma vida melhor a pequena Ally, mas na verdade eles ja podiam dá essa vida a ela e parar de trabalhar porque dinheiro não iria faltar, já que os mesmo eram muito ricos e tinham muitos negócios no país inteiro, mas como muitas pessoas eles se viciaram no trabalho e não perceberam isso.
-- Já conversamos sobre isso Ally -- Patrícia apareceu no corredor indo em direção a filha -- Você tem que aprender a conviver com as pessoas, tem que aprender a se socializar meu amor -- a mulher dizia como se soubesse de tudo e esquecendo das inúmeras vezes que a menor reclamou para ela dos maus tratos na escola.
-- Mãe ja conversamos também que eles é que não aprenderam a conviver comigo -- ela até tentou se defender mesmo sabendo que aquela luta seria em vão, sua mãe sempre ganhou.
-- Tente só mais esse ano por favor e eu prometo te dá qualquer coisa que você quiser -- era sempre assim, seus pais sempre procuravam suprir a ausência através de presentes caros mas nada disso era capaz de preencher o vazio que Ally sentia em seu peito todos os dias quando deitava em sua cama a noite e se permitia chorar, não tinha ninguém ali pra lhe dá um colo a não ser Rosa que aparecia vez ou outra, mas a pobre senhora ja estava ficando velha e dormindo cada vez mais cedo devido o cansaço do corpo, mesmo assim nada preenchia a figura paterna e materna que ela sentia falta.
-- Não quero nada mãe e tudo bem eu ja vou me arrumar pra ir pra aquele inferno que você chama de escola e diz que é o melhor pra mim -- Ally saiu se desfazendo do abraço de Rosa e entrando no quarto, ligando o automático do seu corpo ela foi fazer tudo sem pensar muito, tomou seu banho e colocou uma roupa qualquer, desceu já encontrando Rosa na cozinha colocando o seu café da maneira que ela gostava.
-- Eu espero que você tenha um bom dia minha menina e qualquer coisa saiba que estarei aqui por você.
-- Obrigada Rosa -- foi a única coisa que ela falou pois toda aquela situação tinha acabado com seu humor.
-- Vamos meu amor vou lhe deixar na escola -- sua mãe apareceu toda bem vestida e muito bem maquiada girando as chaves do carros no dedo indicador e ainda por cima de óculos escuros, "quem em sã consciência conseguia está toda maquiada a essa hora do dia?" Ally pensou balançando a cabeça e se levantando pegando a mochila.
Ja na porta da escola Ally respirou fundo antes de segurar na maçaneta da porta do passageiro e mesmo insegura ela saiu, dando um ultimo sorriso pra sua mãe que lhe jogou um beijo sussurando que tudo ia ficar bem, ela queria de todo o coração acreditar naquilo, ao entrar na escola ouviu a típica piada de sempre.
-- Hey tampinha da minha caneca -- Sim ela ia sempre está ali.
-- Milla eu ja falei que você é horrível com cantadas? -- perguntei para a menina que me segurou pelo braço e saiu me arrastando pelos corredores do inferno.
-- Deve ser por isso que eu nunca namoro -- a latina disse sorrindo assim que chegamos em nossos armário.
-- Você sabe que isso é mentira Camila Cabello -- revirei os olhos pra ela pois minha amiga ja tinha pegado várias meninas da escola mas ela que não queria namorar nenhuma pois era louca por uma só.
-- Não deixa de ser verdade também -- ela levantou as sobrancelhas com um sorriso cínico nos lábios.
Camila era a minha melhor e única amiga ali, talvez porque éramos amigas desde criança porém ela sempre se mostrou uma pessoa boa e leal, me defendia e sempre estava ao meu lado em todos os momentos, Camila era mais legal e por isso a sua sorte com meninas e ate alguns meninos se arriscavam, mas ela só gostava de meninas mesmo e sempre deixou isso claro e bom eu era so mais uma pessoa invisível ali porque eu queria ser assim, o meu lema era "sem envolvimento, sem problema".
-- Olha se não é a anã de jardim -- Kim disse parando bem na nossa frente e não demos a mínima pra ela -- Além de anã é surda -- ela deu uma risadinha falsa sendo acompanhada de suas capachos Suzy e Chloe.
Kim era uma morena considerada a deusa da escola, linda, alta, vaidosa, e super descolada todos queriam ter sua amizade, mas ela ja tinha suas seguidoras fies, Suzy e Chloe não ficavam atrás pois eram tão lindas a ponto de deixar todos babando pelo trio que quando passava pelo corredor da escola todos abriam o caminho para elas.
-- Surda é a senhora sua mãe Kim e agora vê se para de encher a nossa paciência -- Camila falou virando para a mais alta e cruzando os braços esperando a proxima patada da menina.
-- Sapatão nem entra na história porque a minha conversa aqui é com sua amiguinha que por acaso eu também acho que é sapatão -- ela pareceu pensar um pouco e virou pra amigas -- Vocês não acham meninas?
-- Sim, claro Kim você tem toda razão -- Suzy disse concordando com a amiga e balançando a cabeça como uma troira.
-- Eu também ja havia pensado nisso Kim o jeito dela não nega -- Chloe falou sorrindo e sendo acompanhada por mais um pequeno grupo que ja se montava ali pra ver a cena do trio.
-- E se ela for, e daí? -- Camila falou passando na frente minha frente como uma Leoa -- Vocês não tem nada haver com isso.
-- Se nenhum garoto que só pensa com a cabeça de baixo quer ela, imagina uma garota se prestar a tal papel -- Kim bateu de frente com Camila olhando por cima do ombro e me intimidando e eu ja sentia meus olhos arderem mas eu não daria esse gostinho a Kim -- Aposto que ela nunca beijou na vida, mas agora tenho coisas mais importantes a fazer -- dito isto ela saiu sendo acompanhada por suas seguidoras.
O pequeno grupo que estava ali assistindo a cena agora estava se espalhando e o boato que eu era Lésbica logo iria correr por toda a escola.
-- Você não devia fazer isso Camila -- eu disse depois de um tempo tentando absorver tudo aquilo.
-- Alguém tinha que dá uma lição naquela babaca -- Nós caminhávamos agora em direção a sala que não ficava muito longe dali.
-- Estou falando sobre falar sobre minha sexualidade pra escola inteira -- Sussurrei como se aquilo fosse o meu segredo mais precioso.
-- Aaaaaah nem vem que meu gaydar sempre apitou em você -- o jeito louco de Camila sempre foi o ponto chave da nossa amizade, enquanto eu pensava demais, Camila fazia as coisas sem medo e sem pensar muito -- Este ano vai ser diferente e só precisamos fazer uma coisa pra você.
-- Oi? Como assim? Que coisa? -- bombardiei a minha amiga de perguntas pois sabia que aquela cabecinha tinha muitos planos malignos segundo ela mesmo.
-- Achar uma namorada pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanfictionAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...