Nossa bixinha só se fode :(
Sabe quando você quer correr mas não pode? Pois é, eu estava assim nesse exato momento quando Dinah minha namorada estava na porta da minha casa com aquele sorriso maravilhoso esperando que eu a convidasse para entrar, só que eu demorei demais então minha mãe convidou no meu lugar e já foi logo perguntando se ela conhecia a Candece, foi ai que meu coração acelerou quando vi aquele olhar frio na minha direção eu sabia que estava fodida.
-- Eu não sabia -- sussurei para ela que apenas deu os ombros e disse que depois conversariamos sobre aquilo, Camila me olhou com uma cara de quem sabia que eu tinha me ferrado feio e minha mãe não estava suspeitando de nada como sempre.
-- Bom eu já vou indo -- Candece falou se levantando e dando um abraço na minha mãe que até o momento parecia está gostando muito da garota.
-- Vem com a gente -- arregalei os meus olhos quando eu ouvi aquilo -- Vamos pro mesmo lugar então te dou uma carona -- Dinah completou rolando as chaves do carro na mão e eu me perguntava o que ela estaria tramando aquela altura.
-- Tem certeza? -- Candece perguntou meio surpresa também -- Não quero incomodar.
-- Você é amiga da Ally então por mim tudo bem -- Dinah disse me abraçando de lado e sorrindo, mas era um sorriso tão falso que até um cego conseguia perceber.
-- Então tudo bem -- Candece cedeu e saímos todas juntas em direção ao carro que Dinah estava, eu fui na frente com ela e Camila foi atrás com Candece.
Durante todo o caminho fomos em um silêncio horrível, ninguém se atrevia a falar nada e o clima era tenso que dava pra sentir no ar. Eu sabia que alguma coisa tinha que ser feita antes que Dinah falasse alguma bobagem relacionada a Candece.
Minha namorada estava concentrada demais dirigindo e eu podia perceber o quão pensativa ela estava então de leve passei a mão em sua coxa fazendo um pequeno carinho ali e quando ela me olhou eu sussurrei que a amava, um sorriso tímido brotou em seu rosto e aquilo me acalmou quando ela disse de volta que me amava também.
Quando chegamos Candece foi a primeira a descer acredito que assim como eu ela precisava respirar um pouco mais, antes que eu pudesse puxar a maçaneta do carro Dinah me segurou pelo pulso e me puxou para um beijo, possessivo e selvagem, aproveitando cada centímetro dos meus lábios enquanto sua outra mão apertava a minha cintura e fazendo gemer, por fim ela terminou com um longo selinho e eu sabia o que aquilo significava, eu era somente dela.
-- Vocês estavam se pegando no carro que eu vi hein -- Lucy falou toda embolada e sorridente assim que descemos do carro.
-- Você ta chapada a essa hora da manhã Vives? -- Perguntei abraçando ela de volta já que a mesma se jogava em meus braços.
-- Fazer o que se minha amiga de farra agora ta namorando sério, ta tudo mundo namorando nessa budega -- ela falou juntando as sobrancelhas e olhando um ponto fixo na nossa frente -- Eu to muito chapada só pode, porque é impressão minha ou aquela é Veronica Iglesias?
Eu virei o rosto e vi que era ela mesmo a filha do diretor a menina que ele mesmo mandou pro internato porque não conseguia controlar ela -- Sim é ela mesmo e que estranho ela por aqui porque eu pensei que ela estava no internato -- falei vendo a menina passar na nossa frente e piscar o olho pra Lucy que começou a sorrir igual uma idiota.
-- O que foi? Talvez eu já tenha feito umas visitas pra ela no internato durante a noite -- ela deu os ombros e saiu na mesma direção que a Iglesias. Sorri com aquilo já que Lucy não tinha jeito mesmo.
Olhei para trás e Dinah ainda estava concentrada em seu celular trocando algumas mensagens não sei com quem, mas parecia ser bom já que a mesma não parava de sorrir então eu me aproximei dela como quem não quer nada e tentei olhar de rabo de olho o que não deu muito certo devido a nossa diferença de altura, me encostei no carro e comecei a respirar fundo tentando chamar atenção mas não deu certo também, então fui estilo nova Ally Brooke.
-- Com que diabos você tá conversando ai?
-- Eu sabia que você estava curiosa -- ela disse sorrindo, beijou minha testa e me mostrou a conversa -- Mani vai sair daqui a pouco do hospital e estou querendo visitar ela hoje depois da escola, o que acha de ir comigo?
-- Que noticia boa amor -- bati palminhas igual uma criança, eu realmente estava feliz por aquilo -- Eu vou adorar ir com você, eu gosto muito da Mani.
-- E ela de você minha pequena -- Ela encerrou a conversa, pegou na minha mão e entramos na escola, de mãos dadas como vem acontecendo desde o começo do nosso namoro.
Kim estava no corredor e quando passou por mim sussurrou que meus dias de paz estavam contados, eu nem liguei muito já que agora eu tinha a Dinah pra me proteger e parece que tudo estava se acertando, mas lá no fundo isso me incomodou um pouco devido a fazer tanto tempo que ela e as amigas não aprontam comigo, aquilo não era normal.
Dinah perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim, não iria preocupa-lá ou deixa-lá mais chateada ainda nesse momento, eu só queria um pouco de paz como eu estava tendo, só queria ter momentos felizes com minha namorada, sair com minha amiga Camila e viver uma vida normal, mas lá no fundo eu sabia que muita coisa não era normal e talvez minha mãe tenha razão quando falou que com o tempo as coisas e as pessoas mudam, não temos como fugir do tempo mas podemos nos afastar das pessoas que nos fazem mal.
-- AI QUE NOJO -- um grito escandaloso eu ouvir enquanto estava distraída pensando -- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO AI MEU DEUS QUE NOJO EU VOU TER QUE CORTAR MEU CABELO EU NAO ACREDITO NISSO -- Era a Kim gritando escandalosamente comigo e eu nem sabia o motivo mais quando virei o olhar na direção da sua mão percebi que havia chiclete em seu cabelo.
Kim nunca sentava na minha frente mais justamente naquele dia ela sentou, porém eu não havia feito aquilo e jamais faria algo tão infantil quanto colar chiclete no cabelo de alguém.
-- O que está acontecendo aqui? -- o professor veio até nossas cadeiras e eu percebi que estava ferrada pois era justamente o professor que era afim da Kim.
-- ESSA ANÃ DE JARDIM COLOU CHICLETE EM MEU CABELO OLHA ISSO -- Ela falou ainda exaltada me acusando.
-- Fala mais uma vez assim da minha namorada e eu quebro a tua boca -- Dinah falou exaltada também e naquele momento eu nem sabia o que fazer.
-- Calma que ninguém vai quebrar a boca de ninguém aqui -- o professor gritou de volta para as duas que não paravam de se encarar -- Você fez isso mesmo Ally?
-- Claro que não professor nem chiclete eu tenho -- me defendi olhando para Kim que sorriu e balançou a cabeça e ali eu soube que ela tinha aprontado alguma comigo.
-- Tem sim que eu vi você com um na entrada da escola -- ela disse se levantando e ficando de frente pra mim -- revista o bolso do casaco dela professor aposto que ela está mentindo.
-- Ally se levante por favor -- eu não tinha nada a temer então levantei e eu mesmo coloquei a mão em meus bolsos mas me arrependi quando sentir algo, aquela vagabunda deve ter colocado na hora que encostou em mim no corredor.
-- Eu sinto muito Ally mais você vai para a Detenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanfictionAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...