Capítulo 21

2.3K 209 24
                                    

Me desculpem o sumiço e este capítulo não está revisado então desculpe os erros também.

××××××××××

Lá estava eu deitada no peito da minha namorada enquanto ela lia um livro de história para a prova que tinhamos no outro dia, a tarde estava calma demais depois do jeito que ela havia me tratado eu achei melhor não chatea-lá mais, seria bem melhor fazer de tudo para deixa-lá de boa com tudo, ela estava linda concentrada em sua leitura enquanto eu admirava aqueles olhos e boca.

-- Eu acho incrível o jeito como você fica mais linda a cada dia e de como eu me apaixono mais ainda por você cada vez que você sorri -- dei um beijo rápido em seus lábios e levantei ppis precisava ir para casa tomar um banho e descansar.

-- Eu te amo Ally -- ela disse pausadamente enquanto eu ainda estava parada ao lado da cama olhando pra ela com uma cara de boba apaixonada.

-- Eu amo você Dinah -- sorri para ela que sentou na cama e me abraçou pela cintura, eu passei a mão em seus cabelos fazendo um pequeno carinho ali enquanto ela não me soltava.

-- Te vejo amanhã? -- ela ainda estava abraçada em mim como uma criança que não queria ir ao primeiro dia de aula e eu sabia que tinha algo mais ali -- Me desculpa por qualquer coisa ta.

-- Está tudo bem meu amor -- dei um beijo em sua cabeça e sai, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da Camila pedindo pra conversar e realmente já fazia algum tempo que não paravamos pra conversar como velhas amigas, então pedi que ela dormisse lá em casa.

-- Eu te levo em casa então -- ela levantou também e pegou as chaves.

Durante o caminho fomos cantando e brincando, conversando sobre várias coisas e novamente senti que a minha Dinah estava ali, a Dinah que eu conheci no começo de toda essa loucura. Quando chegamos ela me deu um beijo e se despediu de mim, entrei e fui direto para o meu quarto tomar um banho e arrumar as coisas já que Camila estava pra chegar.

-- Allycat cheguei -- Sempre pontual lá estava ela com uma bacia de pipoca e um litro de refri, e uma mochila nas costas.

-- Não me diz que você assaltou minha cozinha de novo.

-- A Rosa estava por lá então aproveitei pra pedi que ela fizesse um lachinho pra gente, não gostou? -- ela perguntou sorrindo e eu apenas sorrir a abraçando.

Ligamos a tv e começamos a assistir mas na verdade estavamos mais conversando do que assistindo, ela estava me contando do seu relacionamento com Lauren enquanto eu apenas ouvia e dava alguns conselhos para aquela cabeçande vento apaixonada, até que o assunto chegou no meu relacionamento com Dinah.

-- Ela ficou puta comigo por isso -- eu estava terminando de contar a ela o acontecido do dia, e percebi a mudança em seu rosto quando eu falei do pequeno surto da minha namorada.

-- Isso não é normal Ally ela não pode falar desse jeito com você -- Camila falou me olhando com pena e eu entendia porque.

-- Foi só um pequeno surto Mila, ela não é assim o tempo todo comigo e você sabe a ótima namorada que ela é.

-- Eu sabia quando ela ainda era sua namorada de aluguel Ally, agora as coisas mudaram -- ela falou segurando em minhas mãos e me olhando nos olhos -- Agora existe sentimentos e quando há sentimentos tudo muda.

-- Eu estou bem Mila não se preocupe -- lhe dei um abraço e tentei mudar o assunto mas antes ela me fez prometer que eu iria contar pra ela se algo estranho acontecesse.

Já estavamos na terceira temporada de Orphan Black e Camila estava cochilando, ja passava de uma da manhã quando eu estava me preparando pra dormir quando recebi uma mensagem da Candece.

Can 💋: Oi pequena eu espero que esteja tudo bem e novamente te peço desculpas por qualquer coisa, minha mãe mandou um abraço.

Eu queria responder mais achei melhor responder só no outro dia pra não começar uma conversa naquele momento, no outro dia tinhamos provas e só assim iriamos conversar melhor, a Candece era uma ótima amiga e estava passando por um momento delicado e eu não podia abandona-la naquele momento.

Acordei com uma Camila pendurada em meu pescoço e um despertador tocando loucamente do meu lado e como se não bastasse alguem estava me ligando aquela hora da manhã.

-- Quem é o defunto que me liga a essa hora da manhã -- Atendi sem nem olhar quem seria e muito menos abrir os olhos.

-- Bom dia meu amor eu esperava um outro tratamento -- Ouvi a voz de Dinah do outro lado e sorri automaticamente.

-- Quem ta ligando uma hora dessa Ally? -- Camila resmungou do outro lado.

-- Quem ta ai com você Ally? -- Percebi logo a mudança em sua voz e me adiantei.

-- É a Camila meu amor, eu te avisei ontem -- Disse me sentando na cama.

-- Realmente eu esqueci, me desculpa -- ela deu uma pausa e pude ouvir sua respiração do outro lado -- Não se atrasem amor.

-- Pode deixar ja vamos nos arrumar --  falei enquanto procurava arrumar minha mochila e Camila estava indo pro banheiro tomar banho.

-- Eu vou ai pegar vocês e vamos juntas -- Eu estranhei um pouco ja que ela morava mais perto da escola do que eu mais aquilo podia ser coisa da minha cabeça.

-- Amor vai ficar contra mão pra você mas se você quiser tudo bem, te espero.

-- Ta bom te amo e chego ja ai -- ela desligou antes mesmo que eu pudesse dizer que a amava de volta.

Eu deixei o celular do lado e fui me arrumar, logo descemos pra tomar café e lá estava a rosa e meus pais na mesa, meu pai ficou feliz em ver a Camila comigo ele tinha uma grande admiração pelo pai dela ja que eles são grandes amigos, e minha mãe começou a falar sobre nossos namoros e o assunto foi rolando até que a campainha tocou e eu como já esperava a Dinah e ja tinha terminado o meu café fui atender.

-- Você nem demorou a....

-- Oi Ally bom dia.

-- Bom dia Candece que surpresa você aqui tão cedo -- eu disse surpresa por ela está ali.

-- Eu trouxe essas flores pra me desculpar e minha mãe mandou esses bolinhos pra você.

-- Oh eu não conheço essa sua amiga Ally -- Minha mãe falou atras de mim -- Entre querida eu sou a Patrícia e você?

-- Sou a Candece e estudo junto com a Ally -- Candece falou enquanto eu rezava internamente pra que Dinah não chegasse naquele momento.

-- Você é bem bonita e me lembra a Dinah com esse cabelo loiro assim minha filha tem sorte com loiras -- me bati na mesma hora.

-- Isso foi desnecessário mãe -- quando acabei de falar a campainha toca e eu ja estava vendo o inferno que aquilo ia ficar, então fui atender e vi ela na porta com um sorriso no rosto e a mochila nas costas.

-- Oi amor.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora