-- Achar uma namorada pra você.
Pela primeira vez na vida, minha risada foi alta naquela escola, sorrir muito, sorrir até me faltar ar nos pulmões, Camila só podia estar louca, bêbada ou algo assim, eu sempre deixei claro pra ela que ninguém me interessava, que eu não queria namorar tão cedo e que eu não sentia vontade de namorar com ninguém, minha vida estava boa demais sozinha e sem ter que dá satisfações pra alguém, sem ter que ta ligando, mandando mensagem e o principal sem ficar com aquela cara de trouxa o dia inteiro, eu preferia continuar com minha vida invisível do que ter meu coração quebrado por alguém que não soubesse dá valor.
-- Do que você tanto rir sua maluca? -- Camila perguntou assim que viu que eu parei de sorrir.
-- De você ai com suas alucinações -- falei pegando meu material pois em poucos minutos o professor iria esta ali.
-- Mas eu estou falando sério Ally, não quero que você seja motivo de chacotas mais um ano.
-- E você acha que eu preciso de alguém pra ser feliz? Eu estou muito bem assim Camila -- Disse sendo o mais sincera possível.
-- Está mesmo Ally? Está feliz sendo pisoteada todos os anos pelas mesmas pessoas que acham que você é uma fracassada de merda mesmo sabendo que a sua conta bancária é maior do que toda a fortuna delas juntas -- ela deu uma pausa e quando eu pensei em falar algo ela continou -- pense bem se você quer continuar assim e sair dessa escola manchada como uma fracassada, pense bem se você quer contar aos seus filhos que na escola você era motivo de chacota e quando eles perguntarem o que você fez -- ela respirou fundo -- Você vai dizer que não fez nada porque era covarde demais.
Ela havia pegado pensado comigo, nunca em todos os nossos anos de amizade ela havia pegado tão pesado comigo, meus olhos arderam e eu engoli o choro, o professor entrou na turma mas na minha cabeça estava passando um turbilhão de coisas menos a maldita aula de biologia que ele insistia em escrever no quadro, eu estava dividida dentro de mim mesmo, é claro que eu sou feliz como eu sou porém por outro lado Camila tinha razão, que história eu deixaria, será que eu era tão covarde assim a ponto da minha melhor amiga ter que me mostrar isso, talvez a verdade é que eu tivesse medo, medo do que a mudança trazia consigo, medo do novo.
-- Pequena fala comigo por favor -- espantei dos meus pensamentos com Camila ajoelhada ao meu lado -- Desculpa por favor eu juro que não falo mais nada só não chorar mais por favor -- ela estava desesperada e só então eu percebi que o professor ja havia saído da sala e uma lagrima escorria dos meus olhos.
-- Está tudo bem Milla -- dei um sorriso sincero pra ela -- Depois da aula vamos pra minha casa tá.
-- Claro, mas porque? -- ela perguntou e eu sorrir antes de falar.
-- Temos uma namorada pra encontrar.
O resto do dia passou se arrastando, sim talvez eu estivesse nervosa demais pelo fato de ter uma namorada pela primeira vez e céus eu nunca nem havia beijado na boca porém ninguém precisava saber disso nem mesmo a minha futura namorada, Camila não parava de sorrir e me dá olhares sugestivos, e quando o sinal tocou saímos antes de todos ja com o meu carro nos aguardando do lado de fora da escola, o caminho todo se deu por uma Camila euforica e eu estava bem nervosa.
-- Então no que você pensou? -- perguntei olhando minha amiga deitar na minha cama enquanto eu mexia no notebook.
-- Sites de relacionamentos ou usar algum app que é uma maneira bem rapida de marcar um encontro, mas tem que ser uma pessoa que tenha carro ou pelo menos uma condição boa pra ir te buscar e te pegar na escola pra esfregar na cara daquela idiota -- ela disse levantando e vindo ao meu encontro na mesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanfictionAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...