Capítulo 14

3.1K 271 67
                                    

Olha quem voltou em pleno feriado!!!!
Boa leitura crianças 😘

××××××××××××

-- Você está bem com tudo isso? -- de forma meio hesitante Dinah perguntou depois de um longo silêncio dentro do carro.

Aos pouco foi começando a chover e em um certo momento a única coisa que ouviamos era o som da chuva caindo lá fora, eu pedi que ela reduzisse a velocidade pois a chuva ja havia causado vários acidentes e eu não queria ser só mais um número nessa triste estatística, ela reduziu e continuamos em silêncio até essa pergunta em que eu não tive que pensar muito pra responder.

-- Sim estou -- ela ameaçou falar alguma mas no instante seguinte se calou e concentrou na avenida -- Eu não esperava por isso, mas eu gostei da Normani -- disse da forma mais sincera possível.

Ela sorriu de lado e agradeceu -- Isso significa muito pra mim e a Normani é tipo uma irmã -- ela disse por fim deixando claro mais uma vez que não havia nada entre elas.

Eu gostava de observa-lá, seu rosto, seus lábios carnudos, a forma como sua boca ficava levemente aberta quando estava concentrada em algo, a forma que seus cabelos caiam em seus ombros a deixando mais mulher, a forma que ela sorria colocando a mão na boca e por mim ela nunca mais faria aquilo, porque é até um pecado esconder um sorriso lindo daquele.

-- E você tá animada para o acampamento? Sei lá parece que vai ser divertido sabe, na minha antiga escola não tinhamos isso então eu estou muito animada -- ela falava de forma alegre e ate mesmo o seu semblante havia mudado para mais brilhante.

-- Que bom Dinah eu fico feliz que esteja animada porque eu não estou muito não -- falei lembrando das outras vezes que resolveram fazer os malditos acampamentos -- Na última vez a Kim colocou doces na minha barraca e quando eu fui deitar tava cheia de formigas, foi um inferno aquela noite.

-- Mas agora eu estarei lá e ninguém vai te fazer mal, sabe porque? -- ela perguntou levantando as sobrancelhas e com um sorrisinho de lado.

-- Porque salvadora de garotas nerds e estranhas? -- ela fez um cara estranha com a minha colocação mas logo voltou ao normal tomando postura de super herói.

-- Porque eu estarei lá pra te proteger do "trio kimbosta" -- gargalhei muito com aquele nome maluco para o trio da Kim, Suzy e Chloe. Minha namorada era maluquinha.

-- Kimbosta sério? Você é muito idiota Dinah -- falei ainda sorrindo enquanto ela sorria do meu lado olhando pra mim ja que estavamos paradas no sinal vermelho.

-- Pelo menos eu te fiz sorrir e isso pra mim já basta -- sua mão acariciou suavemente o meu rosto e eu fechei os olhos me permitindo sentir aquele toque que me causava arrepios de uma boa maneira.

Não durou muito pois o sinal abriu e ela teve que voltar sua atenção pra pista, a chuva não havia parado e já estavamos chegando na casa dela que ficava antes da minha, e parece que ai que ela parou de acelerar e foi cada vez mais devagar como se não quisesse chegar, com o controle ela abriu a garagem da casa e colocou o carro pra dentro, estranhei aquela atitude pois era só ela descer do carro e entrar correndo pra casa e eu tomaria o rumo da minha.

-- Porque colocou o carro pra dentro? -- perguntei assim que ela desligou o automóvel e começou a tirar o cinto de segurança.

-- Porque você vai ficar aqui e esperar a chuva aliviar, é muito arriscado dirigir com essa tempestade -- ela desceu do carro e abriu a porta pra mim, estendendo a sua mão.

-- Não era preciso e eu sei dirigir muito bem pra voltar pra casa -- eu sabia que ela só queria o meu bem mas ela dirigiu um tempão na chuva e eu não falei nada porque eu sabia que ela era uma boa motorista e não custava ela fazer o mesmo comigo.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora