Este foi um capítulo que me deu um puta de um trabalho pq nunca ficava do jeito que eu queria então eu espero que vocês gostem bastante assim como eu gostei.... E... SE PREPAREM PORQUE TEM HOT !!!!!!
×××××××××××××
-- Ainda não acredito que você cantou pra mim na frente do acampamento inteiro -- sorri igual uma boba abraçada ao seu corpo enquanto estávamos deitadas em nossa barraca.
-- Claro que cantei e cantaria mais se você deixasse -- aquela garota era incrível pra mim e sou eu sabia o quão apaixonada eu estava por ela.
-- Você sente mesmo todas aquelas coisas da música e tipo TODAS mesmo? -- perguntei no fundo mesmo querendo falar sobre o amor que a música tratava, queria saber se ela sentia isso mesmo.
-- Sim TODAS as coisas e você amor?
-- Eu também sinto TODAS aquelas coisas e obrigada por estar aqui -- fechei os olhos e fiquei pensando o quão bom estava sendo aquele momento sem ter que me preocupar se era recíproco ou não, pois agora eu tinha certeza que era e aquilo bastava para mim.
-- Não precisa agradecer porque este é o único lugar que eu queria estar -- ela falou segurando o meu queixo e me puxando pra um beijo apaixonado cheio de carinho e sentimento.
Os dias no acampamento passaram voando, Dinah sempre dava um jeito de me surpreender cantando ou me trazendo alguma flor que ela achava nas nossas trilhas matinais, Kim resolveu não fazer nada comigo acredito que Dinah tenha ameaçado ela porque aquela ali só funciona na base da ameaça, Camila finalmente criou coragem e pediu Lauren em namoro e bom parecia que tudo estava dando certo pra gente.
Voltamos pra cidade e Dinah resolveu sumir dois dias seguidos, a gente mal se via e quando isso acontecia era na escola, sempre que eu ligava ela não atendia ou retornava meia hora depois, é claro que que estava estranhando aquela atitude mas eu tentava pensar positivo e se fosse algo grave logo ela iria me contar.
-- Ei pequena hoje eu vou te roubar pra mim -- Dinah disse chegando mais perto de mim enquanto eu estava no meu armário organizando os livros do dia.
-- Até que enfim -- virei abraçando seu corpo -- Pensei que ia continuar fugindo de mim.
-- Eu não estava fugindo, mas é que organizar um sequestro da trabalho mocinha -- Ela me pegou pela cintura e me puxou para um beijo -- Fala pro seus pais que você vai dormir fora hoje ta e eu passo lá pra te buscar as 20:00h.
Só concordei com a cabeça e lhe dei mais um selinho -- E eu posso saber o que a senhorita está aprontando? -- perguntei fazendo carinho em seu pescoço enquanto ela ainda continuava com as mãos em minha cintura.
-- Não porque senão deixaria de ser um sequestro e eu ja lhe dei informação demais por agora vamos pra sala meu bebê -- ela disse fechando o meu armário e me puxando de lá.
-- Eu não sou bebê -- retruquei fazendo bico.
-- É sim meu bebê e se reclamar ainda te carrego até la na turma.
-- Eu te mato se você.... Me coloca no chão sua idiota -- gritei assim que ela me levantou e me colocou de barriga pra baixo no seu ombro -- EU VOU TE MATAR DINAH JANE.
Fui esmurrando suas costas até na sala de aula onde a professora nos olhou com uma cara nada amigável só que depois caiu na risada da minha situação, fui ate a minha cadeira e sentei sem falar com ela, toda hora ela escrevia um bilhetinho e colocava em cima da minha cadeira e eu nem me dava o trabalho de abrir, só que a curiosidade falou mais alto e eu resolvi abrir enquanto ela não estava olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanfictionAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...