Capítulo 09

2.8K 293 71
                                    

Gente eu leio todos os comentários de vocês e morro de rir com cada um e tento melhorar aquilo que vocês apontam, tipo sobre o beijo que a helloitsmeallyb sempre me cobra kkkkkkk
Espero que gostem
Bjs da tia!!!!!

×××××××××××

-- Se você namora ela agora, quem namora a Normani?

-- Eu e a Normani não namoramos mais Gina -- Dinah explicou para sua irmã -- E desculpe vocês saberem dessa maneira é que nós estávamos esperando o tempo certo pra contar -- Ela voltou seu olhar para seus pais que apenas acenaram com a cabeça.

-- Oh desculpe mas é que eu fiquei tão empolgada -- minha mãe falou nos chamando atenção -- Ally é tão estranha que eu achei que ela nunca ia arrumar um namorado ou namorada.

-- Totalmente desnecessário isso mãe -- disse revirando os olhos -- E se me der licença eu preciso tomar um ar foi um prazer conhece-los.

Sai em passos firmes passando pelas dezenas de pessoas espalhadas no salão, pessoas de todos os tipos, que só queriam de alguma forma puxar o saco dos meus pais e fazer parte da alto sociedade até porque na maioria das vezes é assim que acontece, o ser humano tende a ser egoísta e escroto, usando tudo a seu favor apenas para se beneficiar e não importa o que façam se chegar ao objetivo.

Eu estava chateada, Dinah devia ter me contado que tinha uma namorada e que sua familia sabia da sua namorada, ela não tinha o direito de fazer isso comigo, mas fez e tudo por dinheiro, peguei uma garrafa de whisky e sair para o jardim, raramente foi as vezes que bebi e era apenas bebidas mais fracas, só que hoje eu realmente estava precisando beber algo forte.

Sentei no gramado encostada do muro de um ângulo em que ninguém poderia me ver, coloquei um pouco da bebida no copo e emborquei tudo de uma vez, senti aquilo rasgando minha garganta e não demorou muito pra eu ver aquele corpo alto e belo se aproximar e sentar ao meu lado.

-- Te procurei por todo lado -- ela disse virando-se para mim.

-- Devia está procurando pela sua namorada, ela não vai gostar de saber...

-- Eu ja achei ela -- Dinah falou me cortando e chamando minha atenção para ela, bebi mais um copo que não foi tão ruim como o da primeira vez ja que eu estava no meu terceiro copo.

-- Vamos parar com esse joguinho não tem ninguem por perto -- eu estava com raiva porque ela não foi honesta comigo -- Porque não me falou que tinha namorada? Claro era bom demais pra ser verdade -- balancei com a cabeça -- Uma garota como você solteira.

-- Ally eu não tenho nenhuma namorada além de você, dá pra entender isso? -- bebi mais dois copos de whisky um seguido do outro.

-- Corta essa porque toda vez que você ia lá pra casa ficava horas sorrindo pro celular sem contar que hoje eu ouvir você mandando um áudio pra essa tal de Normani.

-- Ela é só uma amiga e nada mais -- talvez o whisky tivesse fazendo efeito já que ela se aproximava cada vez mais de mim segurando em meu rosto com as duas mãos -- ela é minha melhor amiga.

-- Eu não acredito em você -- empurrei as suas mãos para longe de mim -- Você é uma mentirosa como tudo mundo.

-- Então eu sou igual a você que mentiu pra todo mindo sobre o nosso namoro -- ela disse se ajoelhando na minha frente e tomando o resto de whisky que estava em meu copo -- E eu não sei porque está tão irritada já que faz questão de frisar sempre que não somos um casal de verdade.

-- É porque não somos -- quase gritei de tão irritada que eu estava com ela -- Eu pago você pra ficar comigo.

-- Eu tenho pena de você -- ela retrucou negando com a cabeça.

-- Eu estou odiando você agora -- falei me aproximando do seu rosto que estava vermelho assim como o meu.

-- Sua riquinha mimada.

-- Sua idiota -- me aproximei mais um pouco até que a ponta dos nossos narizes se tocassem -- Eu te odeio.

Colei meus lábios nos seus assim que terminei de falar sentindo o gosto do whisky em sua boca também, rapidamente ela correspondeu ao beijo me segurando pela cintura enquanto travavamos um batalha de quem dominava o beijo que era intenso e cheio de desejos, eu fazia questão de saborear cada parte da sua boca, mordendo o seu labio inferior ao terminar o beijo e descer minha boca ainda molhada pela seu pescoço conseguindo ouvir ela arfar de tanto desejo.

Ela rapidamente trocou de posição se encostando no muro e me fazendo sentar em seu colo, não paramos o beijo nenhum segundo, até que ela fez o mesmo comigo passando sua lingua molhada do meu pescoço ate minha orelha mordendo o nódulo da forma mais sexy e tentadora.

Eu gemi sentindo minha calcinha enxarcada com cada beijo que ela trilha em meu pescoço ate a boca, e ela me enloqueceu mais ainda quando senti suas mais driblarem o meu vestido e massagear meus seios,  me fazendo gemer mais ainda e talvez fosse o efeito do álcool porque nunca em sã consciência eu faria aquilo e gemeria daquela forma.

-- Ok vocês vão me agradecer depois por isso -- ouvir a voz de Camila e logo sentir ela me retirando do colo da Dinah que também gemeu em protesto -- Não quero que a sua primeira vez seja no jardim no meio da festa dos seus pais.

-- Ja se perguntou se eu não quero isso? -- falei me desvacilando de seus braços.

-- Você está bêbada? -- ela perguntou ajudando a Dinah se levantar também da grama.

-- E você não tinha um encontro com a Lauren? -- retruquei pegando minha garrafa de whisky e emborcando na boca.

-- Tinha mas ela teve um emprevisto e teve que sair as pressas então eu vim curtir a festa aqui e desde quando você bebe assim? -- ela perguntou juntando as sobrancelhas em toral confusão.

-- Desde quando eu descobrir que nossa querida contratada tem namorada e não contou nada pra gente e ainda ta traindo a pobre Normani comigo -- disse dando um sorriso irônico para a maior que me olhava com um olhar mortal.

-- Você é uma idiota e eu ja falei que ela é minha melhor amiga agora se quiser acreditar beleza, se não quiser também que se foda -- ela falou chegando bem perto de mim mais uma vez nossos corpos pareciam estar soltando faíscas.

-- Bem que você queria me foder ne? -- sorri malicosamente pra ela que segurou forte em minha cintura e eu quase gemi com aquele ato selvagem dela.

-- Ok definitivamente você está bêbada Ally -- Camila nos afastou novamente e pegou a garrafa da minha mão -- Vamos pra casa.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora