Agora eu entendo porque a Camila chegava sorrindo com o vento na escola depois de uma boa noite de sexo ou quando a professora de matemática chegava de bom humor nas aulas de segunda feira, agora eu entendo porque quando meus pais brigavam no outro dia estavam dando bom dia até para o sol, realmente sexo foi a melhor coisa que ja fiz até agora, e fazer com quem eu amo foi a melhor parte de tudo, ela foi perfeita comigo em todos os momentos e foi paciente esperando o meu tempo, ela me fez sentir coisas que eu nem sabia que seria possível sentir um dia.-- Eu sei que você está acordada pensando na noite maravilhosa que tivemos -- Ela comentou ainda de olhos fechados enquanto eu estava deitada em seu peito.
-- Sim estava mesmo pensando nisso e você poderia me dizer o número da loteria ja que esta adivinhando tudo sua convencida -- Disse me debruçando sobre seu peito e puxando mais pra cima o lençol que cobria nosso corpo nú.
-- Não posso dizer pois você já ganhou na loteria quando me conheceu baby -- ela disse sorrindo e ficando em cima de mim, apoiada em seus braços.
-- Realmente ganhei mesmo e não divido o prêmio -- Abracei ela pelo pescoço e fiquei sentindo o seu cheirinho -- Espera ai você ja tomou banho?
-- Claro, você não acordava nunca então aproveitei pra tomar banho e pedir nosso café -- ela se levantou e pegou uma bandeja que eu ainda não tinha percebido que estava ali com suco, frutas e bolo.
-- Você é incrivel sabia? -- falei e peguei algumas uvas pois estava com muita fome ja que não paramos pra jantar depois -- E eu estou com muita fome -- admitir.
Ela sorriu e aquele sorriso era o único que eu queria ver todos os dias ao acordar mesmo sabendo da realidade que talvez não pudessemos dormir juntas todos os dias.
-- Eu sabia disso por isso pedi duas bandejas meu amor -- ela falou em um tom brincalhão que me fez sorrir junto a ela -- Seu sorriso é lindo.
-- O teu é mais ainda e é o meu favorito -- Eu até ia dizer mais alguma coisa mais o meu celular apitou várias vezes indicando mensagens, a Dinah aproveitou para ir no banheiro enquanto eu olhava quem estava me mandando mensagem as 11h da manhã em um sábado.
Candece ❤: "Oi Allycat"
Candece ❤: "Tudo bem?"
Candece ❤: "Está ai?"
Candece ❤: "Fala comigo"
Candece ❤: "Queria que você fosse comigo no cinema hoje"
Candece ❤: "Tô meio depre e não queria ir sozinha"
Candece ❤:"Vamos por favor"
Candece ❤: "Diz que sim vai"A Candece poderia ate ser minha amiga mais querida depois da Camila mas naquele momento eu não queria ir a lugar nenhum a não ser ficar com a Dinah a tarde toda ali aproveitando cada segundo daquele momento que parecia ser um sonho.
-- Quem era amor? -- Ela perguntou assim que voltou do banheiro deitando ao meu lado e me dando um beijo.
-- Candece me convidando pra ir ao cinema mas hoje eu só quero ficar aqui do seu ladinho -- disse aprofundando o beijo.
A tarde passou rápida e quando percebemos ja era noite, nossos pais ligaram e tivemos que voltar pra casa mas antes eu descobrir que o dinheiro que eu paguei a Dinah do nosso namoro de aluguel foi usado para comprar as coisas da surpresa e pagar o aluguel da cobertura que ficamos, fiquei ate feliz em saber disso e é claro que eu não poderia deixar de contar as novidades pra minha melhor amiga.
-- Então você deu pra ela a noite toda?
-- Ok Camila eu não vou te contar mais nada se você continuar com esse seu linguajar vulgar -- bufei e joguei um travesseiro nela que só sabia sorrir da minha cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanficAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...