Estamos quase chegando a 1k !!!!
Eu tô muito feliz com isso e pelo apoio que vocês estão dando a fanfic :DRessaca isso é uma coisa que eu nunca pensei em ter na minha vida, já pensei em ter bronquite, pneumonia, câncer, ser atropelada por um trem, mas ressaca não, ressaca estava fora dos meus planos, porque dá uma dor de cabeça infeliz e puor do que a dor de cabeça é o medo de ter feito alguma merda e 99% dos casos a pessoa faz merda e no 1% também também, eu estava deitada ainda na minha cama sem previsão de alta, do lado havia um copo com água e alguns analgésicos, tentei levantar pra pegar mas me arrependi pois parece que um caminhão com toneladas de elefantes haviam passado por cima de mim.
Gemi em frustação e choraminguei de tanta dor.
-- Nisso que dá beber uma garrafa de whisky puro -- ela disse me fazendo puxar os lençóis e cobrir o meu rosto -- Nem adianta se esconder.
-- O que você faz aqui? -- murmurei sentando na cama e esticando a não pra pegar o remedio, tomei um e depois coloquei mais água no copo porque eu não sei se aquilo era efeito da ressaca só que eu estava com uma sede horrível.
-- Pedi pra Camila deixar eu ficar já que a Lauren ligou pra ela depois que chegamos aqui.
-- Eu ja estou melhor Dinah pode ir embora -- Aquilo não era totalmente verdade mas ela não tinha que saber afinal eu não lembro muito bem o que aconteceu ontem.
-- Deve está se perguntando o que aconteceu ontem né? -- A loira gata gostosa e maravilhosa que parecia não está com ressaca perguntou me fazendo confirmar com a cabeça -- Você ficou puta depois de achar que eu namorava com Normani, bebeu todas, me xingou e depois me beijou.
-- Não acredito nisso -- sorrir de nervoso tantando lembrar e infelizmente eu lembrava do beijo e que puta de beijo -- Você beijou uma garota bêbada?
-- Na hora você parecia saber muito bem o que queria e eu também estava bebendo então não venha jogar a culpa em cima de mim -- ela se defendeu.
-- Acho melhor a gente não se ver nos finais de semana -- disse olhando em seus olhos e vi que ela estranho aquela atitude mas eu tinha que me proteger -- Nosso contato agora vai ser apenas profissional e eu vou pensar em um dia pra isso acabar.
-- Você tem certeza? -- foi apenas o que ela perguntou depois de minutos em silêncio.
Eu já não tinha certeza de muito coisa, nem do que eu estava sentindo e eu não podia me permitir a sentir algo por alguém que não era minha e que nunca seria, eu não podia achar que podia ter alguém so porque eu estava pagando porque quando o dinheiro acabasse acabava o sonho também, ou quando tudo perdesse a graça só restaria eu ali, eu savia que nada é pra sempre e que é melhor cortar as relações antes que elas comece.
-- Sim tenho certeza Dinah.
-- Olha pequena se for pelo que aconteceu ontem eu juro que...
-- Relaxa ta é melhor assim e você não vai precisar fingir o tempo todo.
Ela saiu sem dizer mais nada e eu passei o dia inteiro na cama tentando entender porque eu fui me meter naquilo, porque eu não aguentei so mais um ano e enfim tudo estaria bem, mais não eu tive que ir atrás dos conselhos da Camila e agora eu estou morta de ressaca por causa de uma pessoa que não ta nem ai pra mim.
-- Criança eu posso entrar?
-- Claro Rosa fique a vontade -- observei minha segunda mãe entrar no quarto com uma bandeja nas mãos e nela tinha sopa e suco.
-- Você não desceu pra comer nada então eu resolvir trazer isto pra você menina -- ela colocou a bandeja em cima da cama e eu me sentei pra olhar melhor o que estava ali -- Você brigou com a Dinah?
-- Como você sabe? -- coloquei uma colherada de sopa na boca e fechei os olhos sentindo aquele gosgo maravilhoso.
-- Ah pequena é facil saber -- abrir os olhos a encarando com uma sobrancelha levantada -- Ela saiu daqui com uma carinha triste e ontem depois que vocês chegaram ela cuidou de você mesmo você a xingando o tempo todo e olha que eu não sabia que você tinha a boca tão suja criança -- arregalei os olhos em total supresa por todas aquelas informações -- Aquela grandona parece gostar muito de você pequena.
-- É complicado Rosa.
-- É complicado ou vocês estão complicando as coisas? -- aquela mulher era mais sábia do que muita gente que se achava inteligente por ai -- Eu vejo a maneira que ela te olha e cuida de você e vejo a maneira que você fica toda boba olhando pra ela e eu confesso que achei tudo isso muito rápido mas eu sempre acreditei que pro amor não existe velocidade.
Eu apenas balancei a cabeça e dei um sorriso sincero para ela, eu sabia que muita coisa ainda ia acontecer se eu não desse um basta naquilo, a semana foi passando e Dinah fazia apenas o necessario fingindo que nosso namoro estava a mil maravilhas, confesso que senti falta das nossas tardes em meu quarto assistindo serie mas estava sendo melhor assim, diversas vezes eu pegava ela no telefone com a tal de Normani e eu estava cada vez mais convencida de que elas tinham algo além de amizade.
-- Muito bem pestes este final de semana teremos um acampamento e vale nota então nada de inventarem doenças ou algo do tipo, vou pedir pra Kim entregar as autorizações e seus pais terão que assinar, então espero vocês na sexta.
Eu sempre tentava fugir dos acampamentos porque a Kim sempre dava um jeito de fazer eu me perder do grupo ou sempre aprontava algo comigo como colocar algumas abelas dentro da minha barraca,como era o último ano com certeza ela iria fazer algo épico e eu não estava preparada para tal evento.
-- Olha só Allyzinha lá vamos nós novamente e vai ser nosso último acampamento juntas, vai ser muito divertido -- Kim falou sussurrando em meu ouvido enquanto eu já me preparava pro inferno que vinha ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanficAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...